Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL fornece serviços integrados de Facility Management ao portefólio da Aon na Europa Continental

Carteira de imóveis totaliza mais de 185.000 m² em 30 países


​A JLL anunciou que, no âmbito da sua área de negócio de Serviços Integrados de Facility Management (IFM) na região EMEA, foi mandatada pela Aon - líder global de serviços de gestão de risco, corretagem de seguros e consultoria de capital humano - para prestar serviços ao portefólio da Europa Continental. O mandato tem uma duração de cinco anos.

O portefólio da Aon na Europa Continental abrange 30 países, incluindo 172 edifícios e mais de 185.000 m², localizados em mercados como a Bélgica, França, Alemanha, França, Itália, Holanda, Polónia e Suíça. A JLL irá fornecer uma solução integrada de serviços que incluem engenharia, limpeza, serviços de receção e concierge, gestão de correspondência, gestão de resíduos, segurança, vending, catering e facility management com presença no local.


Esta é a primeira vez que a Aon opta por um contrato regional de outsourcing na Europa Continental. A solução da JLL foi concebida para transformar os resultados operacionais e reduzir os custos de operação, ao mesmo tempo que se foca na performance do serviço e em metas de saúde, segurança e sustentabilidade.

“Ficámos impressionados com a rede global da JLL, a sua competência e a abordagem centrada no cliente no que diz respeito ao facility management”, disse Todd Budgen, Director, UK Property Services na Aon. “A Aon orgulha-se de ser uma empresa líder global que compreende a importância da prestação de serviços desenhados à medida das necessidades específicas dos seus clientes. E foi esta linha comum de pensamento que tornou a JLL o candidato ideal para atribuirmos o contrato e a confiança para proteger as nossas instalações”.

“Este mandato tem como base a experiência adquirida na prestação de serviços de IFM à Aon na América do Norte e na Índia, evidenciando a sua confiança na área de negócio de IFM da JLL na Europa, Médio Oriente e África”, disse Magnus Akerberg, Managing Director de IFM da JLL para a região EMEA. “Estamos desejosos por trabalhar com a Aon, apoiando-a na mudança estratégica das operações de facility management no seu portefólio europeu, e estamos entusiasmados por aprofundar ainda mais esta parceria entre as duas empresas”.