Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle Portugal conquista prémio internacional para «Melhor Agência» na área de imobiliário terciário


O mercado imobiliário e os seus profissionais foram recentemente premiados, com a divulgação dos Europe & Africa Property Awards 2009, em associação com a CNBC Arabia. Congratulando-se pelo sucesso alcançado, a Jones Lang LaSalle Portugal tem o prazer de anunciar que conquistou o prémio na categoria de Melhor Agência de Imobiliário Terciário em Portugal (Best Commercial Property Agency, Portugal). Os vencedores foram convidados a estar presentes num prestigioso jantar de gala no Marriott Hotel na Grosvenor Square, em Londres, no próximo dia 16 de Outubro, ocasião em que serão entregues os prémios.

O evento integra-se no International Property Awards, a mais prestigiada competição a nível mundial na identificação e reconhecimento dos melhores profissionais imobiliários em todo o mundo. O facto da Jones Lang LaSalle Portugal ter conquistado tão disputado prémio é a prova de que o mercado português tem não apenas a capacidade de competir a nível internacional, mas também de triunfar nos competitivos mercados imobiliários da Europa e África
Ainda durante este ano, os vencedores com as melhores pontuações no âmbito dos Europe & Africa Property Awards irão competir com outras empresas vencedoras nos prémios da Ásia-Pacifíco, Reino Unido, Continente Americano e Arábia, para eleger o vencedor absoluto de cada categoria a nível mundial.

Os candidatos foram avaliados por um reputado painel de profissionais, cujo profundo conhecimento colectivo do mercado imobiliário é ímpar entre os quadros de juízes alinhados para diversos outros prémios atribuídos neste sector. O painel de juízes deste ano incluiu Eric Pickles MP, Chairman do Conservative Party; Ben Wood, responsável pela área de mercado imobiliário do Google UK; Peter Bolton King, group chief executive da National Federation of Property Professionals; Imtiaz Farookhi, chief executive do National House Building Council; Christopher Hall, presidente eleito do FIABCI; William Harnish, Master Builders of Australia (MBA); Thijis Stoffer, International Consortium of Real Estate Agents Association (ICREA); Helen Shield, editor-in-chief da revista International Homes Luxury Cillection e Gillian Farr, responsável de design da Laura Ashley Home. 
Manuel Puig, Director Geral da Jones Lang LaSallle (Portugal), comenta: “Estamos muito orgulhosos deste prémio. É um reconhecimento importante do trabalho que a equipa da Jones Lang LaSalle tem vindo a desenvolver, reflectindo o dinamismo e excelência que, em todos os momentos, procuramos oferecer aos nossos clientes e à indústria imobiliária. As áreas de agência de escritórios e retalho são dois importantes motores da empresa em Portugal e, mesmo em tempos de maior adversidade económica, têm desenvolvido esforços para manter níveis de actividade dinâmicos, prestando um serviço de elevada qualidade e acrescentando valor nas soluções que disponibilizamos aos nossos clientes ”.