Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL classificada como um dos melhores prestadores globais de serviços em outsourcing pelo 8º ano consecutivo

O IAOP Global Outsourcing 100®  distingue a JLL pelo seu forte track record na criação de valor


A JLL (NYSE:JLL) foi reconhecida como um dos melhores prestadores globais de serviços em outsourcing pelo 8º ano consecutivo, ao conquistar um lugar na edição de 2016 da prestigiada lista Global Outsourcing 100®.

O ranking anual publicado pela International Association of Outsourcing Professionals® (IAOP®) e oficialmente divulgado no Outsourcing World Summit® integra os melhores prestadores de serviços em outsourcing em todas as indústrias a nível global.
O forte track record da JLL na criação de valor no imobiliário corporativo através do recurso a soluções inovadoras, tecnologia de ponta e eficiência operacional garantiu que a firma fosse, uma vez mais, considerada líder no outsourcing global.

Vincent Lottefier, Global Director e CEO de Corporate Solutions da JLL EMEA, disse: “Ser uma vez mais incluído nesta prestigiada lista mostra que as nossas estratégias corporativas estão a produzir resultados reais na produtividade dos negócios dos nossos clientes. À medida que os modelos de outsourcing estão a tornar-se mais sofisticados, é importante que continuemos a concretizar o nosso plano de impulsionar a inovação, o uso de novas tecnologias e melhorar a experiência dos clientes”.

Debi Hamill, Chief Executive Officer da IAOP, comenta: “Escolher os parceiros adequados é hoje mais importante do que nunca. As empresas que recorrem ao outsourcing, não só no sentido tradicional mas também no âmbito do vasto e sempre mutável leque de modelos colaborativos de negócio, estão a analisar os seus fornecedores de serviços de forma cada vez mais próxima. O GO100 é o melhor guia para ajudar as empresas a identificar e comparar fornecedores de serviços com quem estão a considerar estabelecer relações de trabalho”.


Nota aos Editores:
O Global Outsourcing 100 de 2016 e o The World’s Best Outsourcing Advisors reconhecem os melhores prestadores de serviços e consultores na indústria global de outsourcing. Estas listas são construídas a partir da candidaturas recebidas e a avaliação é baseada numa rigorosa metodologia de pontuação que inclui uma revisão independente por um painel autónomo de clientes dos membros da IAOP com uma vasta experiência na seleção de prestadores de serviços e consultoria em outsourcing para as suas empresas.