Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle conclui arrendamento de 900 m² no Edifício Omni


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle concluiu uma operação de arrendamento de 900 m² no Edifício Omni, no âmbito da qual se irá instalar no imóvel a Sociedade de Advogados Jardim, Sampaio, Magalhães e Silva, e Associados. A nova ocupante arrendou a totalidade do 4º piso e uma parte do 5º piso, além de 8 lugares de estacionamento.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, refere: “O edifício Omni reunia todas os requisitos que a empresa procurava, tendo como condição primeira manter-se na mesma localização. Trata-se de um imóvel emblemático, de bastante dignidade e completamente actualizado em termos técnicos, tendo sido recentemente alvo de uma profunda remodelação interior”.

Manuel Puig, Director Geral da Jones Lang LaSalle (Portugal), acrescenta: “A Jones Lang LaSalle Portugal tem instalada a sua sede neste imóvel e, de facto, estamos muito satisfeitos por estar num edifício que permite conjugar notoriedade, centralidade, boas acessibilidades, modernidade e flexibilidade. Além disso, é um imóvel onde estamos há já vários anos e que se tem adaptado ao nosso ritmo de crescimento, alargando espaço sem perder eficiência”.

A consultora imobiliária representou a Stodiek Portugal, empresa do universo da Rockspring e detentora do imóvel, para a qual é responsável pela comercialização do edifício, em regime de co-exclusividade.

O Edifício Omni localiza-se na confluência das avenidas 5 de Outubro e Duque D’Ávila, na zona próxima à Avenida da República, sendo composto por 6.000 m² de área bruta de escritórios em 8 pisos, além de duas lojas no embasamento e estacionamento em cave.

– ends –
 
Sobre a Jones Lang LaSalle
A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) é uma empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário. A empresa disponibiliza serviços imobiliários integrados prestados por equipas de especialistas em todo o mundo para clientes que procuram obter valor acrescentado na promoção, na ocupação ou no investimento imobiliário. Com uma facturação global de 2,7 mil milhões de dólares em 2008, a Jones Lang LaSalle conta aproximadamente com 180 escritórios em todo o mundo, operando em mais de 750 cidades presentes em 60 países. A Jones Lang LaSalle é líder da indústria imobiliária na prestação de serviços de gestão de propriedades e de instalações corporativas, com um portfólio de 120 milhões de m² geridos mundialmente. A LaSalle Investment Management, empresa da Jones Lang LaSalle a actuar na área de gestão de investimento, é uma das maiores empresas mundiais do sector, gerindo um dos leques mais diversificados de capitais imobiliários e sendo responsável pela gestão de uma carteira de activos avaliada em mais de 46 mil milhões de dólares. Presente em Portugal desde 1997, a Jones Lang LaSalle conta com uma equipa pluridisciplinar composta por 38 profissionais, desenvolvendo a sua actividade nos mercados de escritórios e retalho, nas áreas de agência, investimento, corporate solutions, consultoria e avaliações, gestão, arquitectura e research. Para mais informações, visite www.joneslanglasalle.pt | Avenida Duque D’Ávila, 141,1ºdt.º 1050-081 Lisboa