Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Edifício Entreposto atinge os 100% de ocupação


​O Edifício Entreposto, comercializado em regime de co-exclusividade pela JLL e pela Worx, acaba de atingir os 100% de ocupação. O mais recente inquilino é a Câmara Municipal de Lisboa, que arrendou um espaço de 4.492 m² naquele que é um dos maiores edifícios de escritórios de Lisboa, localizado em plena Praça José Queiroz, na zona oriental da cidade.

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency da JLL Portugal, comenta: “O edifício Entreposto é uma referência nesta zona da cidade pela sua dimensão, localização e oferta de infraestruturas de apoio aos seus inquilinos. Mas, além disso, a sua capacidade de adaptação aos requisitos atuais das empresas foi também determinante para que se atingisse a ocupação plena neste processo de comercialização, do qual fazemos um balanço extremamente positivo”.

Edifício Entreposto

António Duarte Guerreiro, Diretor Geral do Entreposto Gestão imobiliária, S.A., refere “Estão de parabéns a JLL e Worx pelo excelente trabalho realizado na angariação de clientes de referência, ocupando áreas significativas, conseguindo assim num curto espaço de tempo terminar a comercialização de toda a área de escritórios do Edificio Entreposto, propriedade do Entreposto Gestão Imobiliária, S.A.”  

Propriedade da Entreposto Imobiliária, este edifício encontra-se numa das principais portas de entrada e de acesso ao centro de Lisboa, a Praça José Queiroz. O imóvel totaliza 25.000 m² de escritórios distribuídos por quatro pisos, incluindo ainda algumas lojas no piso 0, bem como um restaurante para 250 pessoas, posto médico, salas de reunião, armazéns e estacionamento. Com uma circulação diária de mais de 2.000 pessoas, entre a sua comunidade de ocupantes incluem-se entidades como a SATA, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a AXA, a José de Mello Saúde, a TNS, a VAL, a Medialcare, a Entreposto Auto, a Konecta, a Adecco, a Câmara Municipal de Lisboa, a Aldi, a GFI e a Câmara de Comércio Luso-Alemã.