Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL e Liberdade 203 associam-se ao Millennium Estoril Open com patrocínio oficial da edição de 2016

Parceiros exclusivos para o setor imobiliário da mais prestigiada prova de ténis nacional


​A consultora imobiliária JLL e a Liberdade 203, que promove um empreendimento de excelência na Avenida da Liberdade, assinaram com o Millennium Estoril Open um acordo de patrocínio do torneio para a edição deste ano, que decorrerá entre 23 de abril e 1 de maio no Clube de Ténis do Estoril. As empresas associam-se em parceria ao maior evento de ténis do país como patrocinadores oficiais em exclusivo para o setor imobiliário.

O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional. O torneio, que integra o calendário oficial ATP World Tour e é uma ocasião imperdível para ver em ação os principais tenistas do mundo, é também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios e o networking.

JLL Estoril Open

Para Pedro Lancastre, diretor geral da JLL Portugal, “além da excelente exposição mediática que um evento desta dimensão permite à empresa e à oportunidade que cria para potenciarmos contactos de negócio, a nossa associação ao Millennium Estoril Open tem também a ver com os valores que, na essência, partilhamos com o ténis enquanto desporto: exigência competitiva, determinação, vontade de superação e espírito vencedor”.
Adicionalmente, comenta Pedro Lancastre, “a nossa empresa tem uma equipa bastante jovem e fazemos questão de promover estilos de vida saudáveis, relembrando que o desporto deve ser uma parte crucial do quotidiano de todos”.

Para Aniceto Viegas – Administrador da Liberdade 203, “A Liberdade 203 identifica-se com o Millennium Estoril Open, pois ambos pretendem demonstrar a excelência e privilegiar a qualidade, promovendo-as quer a nível nacional como internacionalmente. Não existe melhor veículo para o fazer do que através do desporto, que simboliza o esforço, o trabalho e o mérito. Temos muito orgulho e é um privilégio associarmo-nos a um evento como o Millennium Estoril Open, sendo uma ótima oportunidade para promovermos o ténis em Portugal e Portugal no exterior.

Para Joao Stilwell Zilhao, Director de Torneio do Millennium Estoril Open, “É com grande orgulho que acolhemos a JLL e a Liberdade 203 para engrandecer a nossa prestigiante família de Sponsors. Gostamos muito de poder contar com as melhores marcas Nacionais e Internacionais no nosso evento e achamos que temos o cenário perfeito para marcas desta dimensão poderem fazer as acções de Comunicação, Relações Públicas, Networking, num espírito descontraído. O Millennium Estoril Open é muito mais do que um torneio de ténis que reúne alguns dos grandes nomes do ténis internacional e os melhores tenistas portugueses: é mesmo considerado o maior evento Social e Desportivo de Portugal, e um excelente Palco de Negocios”.

A prova Millennium Estoril Open assinala este ano a sua segunda edição, estando focada em elevar constantemente os seus níveis de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis. Em 2015, mais de 32.000 pessoas visitaram este evento, que teve uma elevada cobertura mediática nacional e internacional. Este ano, nos 19 jogadores com entrada direta para a prova de singulares incluem-se diversos nomes sonantes do ténis internacional, incluindo um atual Top-10 mundial (o francês Jo-Wilfried Tsonga), três jogadores que integram a ‘NextGen’, a nova geração de tenistas nascidos depois de 1994 e que está a ser promovida pela ATP; além do melhor português de sempre (João Sousa) e três jogadores que já integraram o Top-10 global.