Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL reforça portefólio sob gestão com instrução para a Vila Lambert

Carteira de imóveis geridos pela consultora já cresceu 268.702 m² desde o início do ano


​A JLL continua a ganhar terreno na área da gestão de imóveis e acaba de conquistar um novo mandato nesta área: o edifício “Vila Lambert”, em Lisboa, propriedade do “Fundo AF Portfólio Imobiliário” gerido pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento S.A. Com esta nova instrução, a área gerida pelo Departamento de Property Management da JLL aumentou em 268.702 m² no 1º trimestre do ano.

O edifício “Vila Lambert” localiza-se na rua Amílcar Cabral nº23, na Quinta do Lambert, totalizando uma área de 11.370 m², incluindo uma galeria comercial com 14 lojas e um supermercado Continente, além de quatro escritórios e 254 lugares de estacionamento

 

O departamento de Propery & Asset Management da JLL é, no âmbito deste mandato, responsável por todos os aspetos relativos à gestão operacional diária daquele complexo imobiliário, atuando em representação do proprietário. Simultaneamente, o Departamento de Office Agency da consultora foi também encarregue de proceder à comercialização dos espaços de escritórios devolutos, nomeadamente três frações com uma área total de 3.008 m², dos quais 2.187 m² se localizam no piso 1 e 821 m² no piso 2.

Miguel Kreiseler, diretor do Departamento de Property & Asset Management da JLL, comenta este novo contrato: “Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pela Interfundos para assumir a gestão imobiliária do edifício “Vila Lambert”, pois é mais uma prova que os operadores de referência no mercado reconhecem a nossa capacidade para prestar o melhor serviço com vista a maximizar a criação de valor para o proprietário e otimizar as condições de segurança, qualidade e conforto para o inquilino”.

O edifício “Vila Lambert” encontra-se junto à 2ª Circular, beneficiando de facilidade de acesso aos grandes eixos rodoviários de ligação a Lisboa (A1 Norte, A8 Oeste, Eixo Norte Sul, A2 Sul) e da proximidade ao Aeroporto de Lisboa, além estar servido por uma vasta rede de transportes públicos.