Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Departamento de Corporate Solutions instruído para transaccionar imóvel da GlaxoSmithKline em Massamá

No âmbito do mandato internacional de serviços corporativos


Lisboa, 6 de Outubro 2009 — O Departamento de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle (Portugal) foi instruído para transaccionar um imóvel detido pela farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK) em Massamá, estando a actuar no âmbito do mandato internacional de serviços corporativos a nível global, mediante o qual presta serviços imobiliários integrados a esta multinacional.

Ann Charnock, Directora do Departamento de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle (Portugal), refere: “Esta nova instrução é demonstrativa da confiança que clientes internacionais têm na Jones Lang LaSalle e no serviço de excelência que disponibilizamos aos nossos clientes, oferecendo importantes mais-valias às empresas na procura de soluções corporativas completas que preencham todas as suas necessidades imobiliárias”.

O imóvel detido pela GSK está disponível nas opções de venda ou arrendamento, sendo parte do portfólio imobiliário da farmacêutica em Portugal e actualmente desocupado. Localizado em Massamá, junto ao IC 19 e à CREL, o activo conjuga aproximadamente 500 m² de área de armazenagem com um pé-direito de 6 metros e 355 m² de escritórios em dois pisos, distribuídos entre gabinetes e salas de reunião. O imóvel dispõe ainda de 20 lugares de estacionamento, sendo dotado de condições excelentes de segurança e funcionalidade.

                                        – ends –

Sobre a Jones Lang LaSalle

A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) é uma empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário. A empresa disponibiliza serviços imobiliários integrados prestados por equipas de especialistas em todo o mundo para clientes que procuram obter valor acrescentado na promoção, na ocupação ou no investimento imobiliário. Com uma facturação global de 2,7 mil milhões de dólares em 2008, a Jones Lang LaSalle conta aproximadamente com 180 escritórios em todo o mundo, operando em mais de 750 cidades presentes em 60 países. A Jones Lang LaSalle é líder da indústria imobiliária na prestação de serviços de gestão de propriedades e de instalações corporativas, com um portfólio de 120 milhões de m² geridos mundialmente. A LaSalle Investment Management, empresa da Jones Lang LaSalle a actuar na área de gestão de investimento, é uma das maiores empresas mundiais do sector, gerindo um dos leques mais diversificados de capitais imobiliários e sendo responsável pela gestão de uma carteira de activos avaliada em mais de 36 mil milhões de dólares. Presente em Portugal desde 1997, a Jones Lang LaSalle conta com uma equipa pluridisciplinar composta por 38 profissionais, desenvolvendo a sua actividade nos mercados de escritórios e retalho, nas áreas de agência, investimento, corporate solutions, consultoria e avaliações, gestão, arquitectura e research.
Para mais informações, visite
www.joneslanglasalle.pt | Avenida Duque D’Ávila, 141,1ºdt.º 1050-081 Lisboa