Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Shrimp House by Vivenda do Camarão chega a Lisboa com a JLL

Uma novidade na Europa, a rede de espaços de restauração escolheu o Saldanha Residence para acolher a primeira loja em Lisboa, que abre a 21 de junho


​A JLL, através do Departamento de Retail Leasing, acompanha a estreia da Shrimp House by Vivenda do Camarão na cidade de Lisboa, tendo sido responsável pelo arrendamento do espaço que acolhe o primeiro restaurante da cadeia brasileira na capital. O Saldanha Residence foi o local escolhido para esta loja, que tem uma área de 60 m² e é inaugurada hoje, 21 de junho.

Originária do Brasil, a Shrimp House by Vivenda do Camarão afirma-se como um novo conceito de restauração em Portugal e na Europa, sendo a loja de Lisboa a sua terceira unidade no nosso país. Além deste espaço no Saldanha Residence, a marca tem já em funcionamento uma loja no Fórum Sintra e outra no Strada Odivelas, estando a preparar a abertura de uma quarta loja na região da Grande Lisboa. O investimento envolvido nesta fase de estreia ronda os 600.000 euros, a cargo da Castellaries Investimentos, Lda, que detém o Master Franchise para Portugal e para região EMEA da rede de lojas Shrimp House by Vivenda do Camarão.

Josephine Castro, Consultora Sénior do Departamento de Retail Leasing da JLL, comenta: “O food court do Saldanha Residence é hoje um local reconhecido para a estreia de novos conceitos e marcas de retalho alimentar em Lisboa, e a decisão da Shrimp House by Vivenda do Camarão para ali abrir o seu primeiro espaço na capital é a confirmação de que os operadores o encaram como um destino privilegiado para concretizar ideias inovadoras no campo da restauração. A forte afluência deste espaço, decorrente sobretudo da comunidade empresarial instalada nesta zona, justifica esta escolha ”.

E continua: “estamos muito satisfeitos por, uma vez mais, poder acompanhar uma nova marca que se estreia no mercado nacional, e acreditamos que este será um conceito de sucesso no mercado nacional”.

João Carvalho, Diretor Geral da Castellaries, Master Franchise da Vivenda do Camarão para a região EMEA, explica: “A Vivenda do Camarão nasceu no Brasil há 32 anos e é a maior rede de restaurantes especializados em frutos do mar do país, onde conta atualmente com 160 lojas em 20 estados, estando ainda presente no Paraguai (1 loja) e em Portugal (4 lojas). Sob a marca Shrimp House – by Vivenda do Camarão, a rede iniciou agora o seu plano de expansão no mercado da região EMEA, que será liderado pela Castellaries a partir de Portugal”.