Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Kiehl’s abre uma nova loja de rua em Lisboa no Príncipe Real com apoio da JLL

Espaço já recebe clientes desde 15 de junho


​A marca nova-iorquina de produtos de beleza e bem-estar Kiehl’s está agora no Príncipe Real. Aberto ao público desde 15 de junho, o novo espaço localiza-se no nº 50 da rua da Escola Politécnica.
A loja é propriedade da Eastbanc e a operação foi assessorada pela JLL, que acompanhou a marca do grupo L’Oréal Paris em todo o processo imobiliário, incluindo na prospecção, identificação e negociação do novo espaço.

Josephine Castro, Consultora Sénior do Departamento de Retail Leasing da JLL, comenta “A Kiehl’s é uma das marcas mais exclusivas do Grupo L’Oréal, tendo apostado desde sempre em zonas prime. Com a nova localização no Príncipe Real, a marca confirma que esta é uma área “must go” para compras na capital portuguesa, contribuindo, ao mesmo tempo, para a sua dinamização e crescente prestígio”.

Natacha Costa, Diretora Marca Kiehl´s Portugal refere: “A JLL foi um parceiro essencial na procura e negociação da nova loja da Kiehl´s em Lisboa. A equipa conhece muito bem o nosso conceito e o nosso posicionamento e aconselhou-nos as melhores localizações disponíveis. Tenho a certeza que esta nova loja no Príncipe Real será um enorme sucesso”.

Fundada em 1851 no East Village de Nova Iorque como um negócio de família, a Kiehl’s começou como um pequeno boticário que criava produtos personalizados para fazer face a diferentes sintomatologias. Graças ao seu forte serviço ao cliente, a marca foi evoluindo e criando linhas de corpo, rosto e cabelo, oferecendo diagnósticos e aconselhamentos gratuitos em todos os seus espaços, onde promove as suas fórmulas através de uma política experimental que permite a cada visitante das lojas Kiehl’s a possibilidade de testar e validar a eficácia dos produtos antes de os comprar.