Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

The Boulevard dá nova vida aos Restauradores com oferta de 46 apartamentos turísticos

Projeto que vai reabilitar imóvel centenário entre o antigo Cinema Éden e o Hotel Avenida Palace está já em comercialização


​Está a nascer na Praça dos Restauradores, no extremo sul da avenida da Liberdade, em Lisboa, o The Boulevard – Lisbon Apartments, um projeto que pretende diferenciar-se pela classe, glamour e oferta de serviços de luxo. Dando nova cara a esta emblemática e central localização da capital, o The Boulevard resultará da reabilitação do edifício de início do século XX que se situa entre o antigo Cinema Éden e o Hotel Avenida Palace e inicia agora a comercialização dos 46 apartamentos com vocação turística. A dinamização das vendas está a cargo da JLL, em regime de co-exclusividade.

Promovido pela AM48, que através da sua marca Abstract irá garantir a gestão operacional dos apartamentos, o The Boulevard será colocado em circuito de alojamento turístico, disponibilizando um conjunto de serviços integrados ao nível da hotelaria de cinco estrelas, garantindo, desta forma, aos seus proprietários uma rentabilidade anual bruta de 4% nos primeiros cinco anos através de uma gestão profissional. Além de aceitarem colocar os seus apartamentos em regime de alojamento turístico, os proprietários podem também usufruir dos seus imóveis e respetivos serviços durante um período até 28 dias por ano.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “o The Boulevard constitui-se como umas das melhores oportunidades de investimento para quem procura um produto imobiliário rentável, qualificado e atractivo. Além disso, quer os proprietários dos apartamentos quer os hóspedes beneficiam de um conjunto de serviços e valências de um hotel de cinco estrelas, sem perder a privacidade e o conforto de estar num apartamento particular”.

Conjugando uma oferta de 34 apartamentos de tipologia T1 e 12 de tipologia T2, o The Boulevard será promovido comercialmente junto de compradores nacionais e estrangeiros, prevendo-se o início dos trabalhos de construção até ao final do presente ano. A obra deverá estar concluída durante o 1º semestre de 2018, reabilitando e ampliando o edifício centenário de elevado valor patrimonial, com vista a manter a sua fachada original, bem como outros elementos estruturais e decorativos de início do século XX. Além das unidades residenciais de uso turístico, o imóvel integra ainda 6 lojas que se desenvolvem ao nível do piso 0 e sobreloja.

No interior, o projeto aposta em apartamentos com áreas compreendidas entre os 43 e os 105 m², marcados por princípios de máxima funcionalidade e conforto. Acabamentos, materiais e equipamentos de topo são também fatores distintivos do The Boulevard, que disponibilizará ainda infraestruturas de 3ª geração, um espaço de receção, uma zona de estar, restaurante e uma área de bar. Estas valências integram-se na vocação turística assumida pelo projeto, que aposta na disponibilização de um conjunto de serviços hoteleiros de elevada qualidade acessíveis 24 horas por dia, incluindo segurança, lavandaria, limpeza e manutenção das unidades, garantindo ainda serviços à la carte, como motorista, babysiting, personal trainer ou mordomo.