Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

República 50 recebe novo business center da Regus em Lisboa em operação mediada pela JLL


​A JLL acaba de fechar mais uma operação de arrendamento de escritórios à Regus, desta vez no edifício República 50. Atuando em representação do proprietário, a Silcoge, o departamento de Office Agency da JLL instalou a multinacional de business centres numa área de 1.474 m² em pleno eixo central de Lisboa.

Localizado na avenida da República, junto ao Campo Pequeno, o edifício beneficia de uma localização central numa das mais concorridas zonas de serviços da cidade, usufruindo ainda de bons acessos rodoviários e de uma vasta rede de transportes públicos.

Tiago Trezentos, Associate Director do Departamento de Office Agency da JLL, comenta: “A centralidade e a facilidade de acessos são fatores fundamentais nas tomadas de decisão de empresas como a Regus. O espaço destina-se à instalação de um centro de escritórios dirigido, ou seja, entidades que por ora ainda têm necessidade de um espaço de dimensão reduzida mas que não abdicam de uma localização central e das comodidades que só um escritório com serviços integrados lhes pode proporcionar”.

“Este novo centro de escritórios Regus no República 50 é um passo importante na criação de uma rede que cubra todas as principais zonas de escritórios da cidade de Lisboa. A JLL entendeu muito bem o perfil específico de imóveis que pretendemos e conseguiu, dentro da sua vasta carteira, apresentar opções que nos conduziram, mais uma vez, a uma escolha que nos deixa muito satisfeitos. Em Setembro, as Avenidas Novas passam, assim, a dispor de uma unidade Regus de última geração, equipada para dar resposta às mais variadas necessidades em matéria de espaço para trabalhar, desde os escritórios privados totalmente equipados até ao espaço de co-working, passando por salas de reunião e escritórios virtuais. E sempre com a flexibilidade Regus: os clientes podem ficar connosco durante algumas horas, vários meses ou mesmo muitos anos; podem ir ajustando a dimensão do espaço de acordo com o evoluir das suas necessidades e, quando viajarem, podem também usar os outros espaços Regus espalhados por mais 900 cidades do mundo”, comenta Jorge Valdeira, Country Manager da Regus em Portugal.

Fundada em Bruxelas (Bélgica) em 1989, a Regus é especialista na criação de business centres com espaços de trabalho e escritórios ready to use em todo o mundo, contando com mais de 3.000 centros, em 900 cidades em 120 países. Esta multinacional está presente em Portugal há 25 anos, contando atualmente com oito centros na zona de Lisboa (incluindo o novo centro da avenida da República, que abre portas em breve) e um no Porto.