Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL acompanha AKI na expansão da rede de lojas em Portugal

Espaço no IN Ermesinde Retail Park é a mais recente abertura da cadeia internacional de bricolage


​A JLL está a apoiar o AKI no seu plano de expansão em Portugal, no âmbito do qual prevê duplicar de 32 para 64 o número de lojas em operação até 2020. A marca de bricolage pretende investir cerca de 100 milhões de euros no alargamento da sua rede de lojas, estando a trabalhar em parceria com a JLL para identificar, selecionar e negociar os espaços imobiliários para concretizar a sua estratégia. A consultora tem a cargo a procura de imóveis, com especial enfoque em localizações no centro de cidade.

A JLL foi responsável pela recente colocação da nova loja AKI no IN Ermesinde Retail Park, sendo esta uma das duas unidades que a cadeia tem previsto inaugurar no mercado português até ao final de 2016.

De acordo com Ana Brito, Coordenadora de Expansão do AKI, “a JLL é o parceiro escolhido para nos acompanhar na satisfação das necessidades imobiliárias com a celeridade que o nosso plano de expansão exige. Queremos duplicar a nossa cobertura em quatro anos, o que é bastante exigente. É por isso, com grande satisfação que renovamos o contrato com a JLL para nos representar nesta procura pelas melhores localizações.”

Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL, acrescenta: “O AKI é uma marca reconhecida e de grande notoriedade em Portugal e estamos muito empenhados em conseguir identificar e negociar os melhores espaços para o seu crescimento no nosso país. Estamos igualmente muito satisfeitos com a confiança que o AKI deposita em nós para prestarmos assessoria num programa de investimento com estas caraterísticas e dimensão”.

A loja AKI no IN Ermesinde Retail Park estende-se por uma área de 2.450 m² e abriu ao público no dia 21 de Julho, reforçando a presença da marca na área do Grande Porto. Inaugurado em setembro de 2010, o IN Ermesinde Retail Park fica localizado em Ermesinde, no concelho de Valongo, e contempla uma Área Bruta Locável de aproximadamente 7.000 m² com oferta comercial nas áreas de cosmética, calçado, eletrodomésticos, bricolage e restauração. Além do mais recente inquilino, a Rádio Popular, a DeBorla ou a Chave de Beleza são algumas lojas presentes neste empreendimento, que é gerido também pela JLL através do seu departamento de Gestão de Imóveis.