Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL associa-se à WEB SUMMIT


  • ​Conferência anual vai reunir 50.000 profissionais de todo o mundo para discutir os desafios e oportunidades colocados pela revolução tecnológica
  • Consultora é a única empresa do setor imobiliário a marcar presença

A JLL vai associar-se à edição de 2016 da WEB SUMMIT, o maior encontro anual europeu sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia, que se realizará em Lisboa de 7 a 10 de novembro. A consultora é a única empresa do setor imobiliário a participar no evento, demonstrando, desta forma, o seu foco na inovação e na integração das mudanças provocadas pela tecnologia.

A capital portuguesa, que foi escolhida para acolher o evento nos próximos três anos, receberá mais de 50 mil CEO’s, fundadores de empresas e startups, investidores e líderes políticos de 150 países para debater os desafios e oportunidades criados pela revolução tecnológica atualmente em marcha.

Pedro Lancastre, diretor geral da JLL Portugal, disse: “O imobiliário, que é um ativo tipicamente fixo e amovível, é tradicionalmente lento a reagir à mudança. Ao contrário da tecnologia, que está a mudar a forma como vivemos, como trabalhamos, como fazemos compras e como nos divertimos, e, com isso, a maneira de procurarmos, comprarmos e até utilizarmos os imóveis”.

“Participarmos na WEB SUMMIT é, por isso, uma excelente oportunidade para percebermos como outras indústrias estão a responder aos desafios e oportunidades criados pela tecnologia e, enquanto empresa, mostrarmos o nosso empenho em integrar a tecnologia e inovação quer no nosso próprio negócio quer nos serviços que prestamos aos nossos clientes globalmente”.

“A nomeação de Lisboa para acolher este evento global nos próximos três anos comprova o verdadeiro potencial da cidade e o seu empenho para com a inovação digital. Cerca de 97% dos participantes é de origem internacional, o que evidencia a atratividade da capital enquanto destino de investimento para empresas, talentos, potenciais habitantes e turistas” conclui Pedro Lancastre.

Nota:
A JLL lançou recentemente uma série de documentos de research denominados “Workspace, reworked”, que se focam precisamente sobre o impacto transformador da tecnologia nos espaços de trabalho e nas estratégias de investimento imobiliário.
Para mais informações sobre como a tecnologia está a mudar os espaços de trabalho, visite-nos aqui.
Para mais informações sobre como a tecnologia está a transformar as estratégias de investimento imobiliário, visite-nos aqui.