Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle comercializa Duo Miraflores Premium

Este novo projecto tem certificação energética – Classe A


As Jones Lang LaSalle foi seleccionada, em regime de co-exclusividade com outra consultora, para proceder à comercialização do Duo Miraflores Premium, o último edifício do empreendimento de escritórios Miraflores Premium, promovido pela Geril – Investimentos Imobiliários.
 
O novo edifício, localizado na principal avenida de Miraflores, no concelho de Oeiras, estará concluído no início do próximo ano destacando-se pela eficiência energética – classificação A – pela adopção de soluções tecnológicas inovadoras, arquitectura moderna e pela qualidade construtiva.

Esta fase final do centro empresarial integra um edifício de escritórios com cerca de 8.200 m² de área locável, além de 177 lugares de estacionamento e 18 arrecadações. O Duo Miraflores Premium é constituído por dois blocos de 11 e 6 pisos, com áreas que poderão variar entre os 448 m² e os 960m², esta última resultante da possibilidade de ligação entre ambos os blocos até ao 6º piso.

António Valadas Fernandes, Administrador da Geril, refere: "O Duo Miraflores Premium é um centro empresarial com padrões europeus, de arquitectura actual e amigo do ambiente, estrategicamente localizado em Miraflores, Oeiras. Na sua concepção foram utilizados os mais avançados sistemas tecnológicos e equipamentos que permitirão uma etiqueta de certificação energética Classe A. Apostámos claramente num edifício de escritórios moderno, flexível, funcional e sustentável, o que aliado a uma construção com elevados padrões de qualidade, farão do Duo Miraflores Premium um dos imóveis com maior prestígio da zona e com grande potencial para a instalação de empresas que procuram um edifício emblemático numa localização estratégica".
 
O Miraflores Premium é um dos mais prestigiados centros empresariais do Corredor Oeste. Com a conclusão deste quarto e último edifício o empreendimento irá disponibilizar uma área total de cerca de 30.000 m² de escritórios e um parque de estacionamento público com capacidade para 289 viaturas, integrando ainda uma zona de serviços e restauração.

As preocupações ambientais e de sustentabilidade, uma arquitectura moderna, a qualidade superior da construção e a disponibilização de um conjunto de valências tecnológicas de apoio e infra-estruturas técnicas, além de uma aposta na flexibilidade dos espaços interiores, são características distintivas deste empreendimento que acolhe já as empresas do universo Geril.