Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Escritórios da Future Healthcare ocupam a totalidade do edifício Campo Grande 6

JLL assessorou a transação, que envolveu uma área de quase 3.000 m²


​O edifício Campo Grande 6 é a nova morada da Future Healthcare, que ocupará a totalidade do imóvel, com uma área de 2.988 m², numa operação assessorada pela JLL. 

Mariana Rosa, diretora do departamento de Office Agency e Corporate Solutions da JLL comenta: “Esta zona que se estende do eixo central de Lisboa à 2ª Circular continua a ser uma localização muito pretendida pelas empresas, sobretudo porque é uma das únicas que ainda tem algum espaço de grande dimensão disponível. Contudo, a oferta começa a ser bastante limitada e também esta zona começará a enfrentar dificuldades em satisfazer essa procura de grandes áreas a curto-prazo, pelo que operações para grandes ocupantes como esta da Future Healthcare, que envolvem a tomada de um edifício completo, serão cada vez menos frequentes. É, por isso, cada vez mais necessário voltar a apostar na promoção de novos escritórios em Lisboa”.

Localizado mesmo em frente ao terminal de transportes do Campo Grande e junto ao acesso da 2ª Circular, em pleno eixo central de Lisboa, o edifício Campo Grande 6 foi totalmente remodelado em 2006, disponibilizando 2.988 m² de escritórios distribuídos por oito pisos acima do solo. É ainda servido por 21 lugares de estacionamento.