Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Ribeira 11 traz 37 novos apartamentos para a frente ribeirinha entre o Cais do Sodré e Santos

Projeto nasce numa das zonas de Lisboa com maior potencial de valorização


​Já se encontra em comercialização o empreendimento residencial Ribeira 11, que vai nascer na zona ribeirinha entre Santos e o Cais do Sodré, uma área de Lisboa em grande transformação.

Localizado próximo do renovado Mercado da Ribeira, o edifício de início do século XX será reabilitado para oferecer 37 apartamentos e está a ser comercializado pela JLL.

“O Ribeira 11 é um produto residencial moderno, de elevada qualidade e diferencia-se pela autenticidade, além de estar muito bem localizado numa zona para a qual se prevê um grande potencial de valorização futura. É, por isso, uma excelente aposta para os investidores que procuram ter retorno com o short term rental em Lisboa”, diz Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

“A proximidade ao rio, a vivência atual da zona - com novos conceitos de restauração e de lazer - e toda a renovação que tem sido alvo, têm atraído cada vez mais turistas e jovens lisboetas, o que faz com que esta localização tenha cada vez maior potencial para este tipo de investimento”, acrescenta.

A dinamização comercial deste empreendimento tem como público-alvo quer portugueses quer estrangeiros, especialmente na perspetiva de investimento para rendimento, mas também compradores motivados pela obtenção do Golden Visa.

A poucos minutos a pé do Jardim Dom Luís e do Largo de Santos, e com acesso rápido ao rio, o Ribeira 11 dispõe de apartamentos nas tipologias T0+1 a T3 e áreas entre os 59 e os 160 m2, com parte das unidades a usufruir de vista sobre o Tejo. A estética contemporânea aliada ao conforto e os acabamentos de elevada qualidade distinguem os apartamentos, que refletem a influência industrial do edifício. Projetado no início do século XX, este imóvel será reabilitado, fazendo, especialmente através dos materiais utilizados, a ligação à indústria que, em tempos, marcou a zona. O Ribeira 11 está próximo de um grande número de serviços e zonas comerciais, bem como de restaurantes, atividades culturais e de lazer, disponíveis no Santos Design District e no Cais do Sodré.
Os trabalhos de construção estão prestes a arrancar, devendo estar concluídos no 2º semestre de 2018. A promoção é da Square View, de origem nacional.