Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle instruída para a comercialização de edifício de serviços no Chiado

Departamentos de Office Agency e Retail Leasing cooperam em mandato conjunto


A Jones Lang LaSalle foi mandatada em regime de exclusividade para proceder à comercialização de um edifício de serviços localizado no nº42 da Rua Ivens, em pleno coração do Chiado, uma das zonas mais nobres de Lisboa. A consultora irá intervir neste negócio através dos departamentos de Office Agency e de Retail Leasing, que serão responsáveis, respectivamente, pela comercialização das componentes de escritórios e de comércio.

Propriedade da empresa RRE – Real Royal Estate, o edifício Ivens 42 contempla uma área bruta locável de aproximadamente 3.000 m². A sua oferta é composta por 1.778 m² de escritórios, distribuídos em 5 pisos, e cerca de 1.200 m² no piso térreo, destinados à instalação de uma unidade comercial.
 
O imóvel foi recentemente alvo de uma intervenção, que resultou na sua reabilitação integral - mantendo-se a fachada - e na modernização de todas as estruturas tecnológicas e técnicas, dispondo de acabamentos de elevada qualidade, excelente luminosidade natural, além de uma vista ímpar sobre a cidade e o rio nos pisos superiores. Os dois últimos pisos de escritórios já se encontram ocupados pela empresa Partners.

Mariana Seabra, directora do Departamento de Office Agency, comenta: “O imóvel tem uma localização ímpar e foi alvo de uma profunda reabilitação. Reúne, actualmente, uma oferta de escritórios muito competitiva, com espaços amplos e um excelente conjunto de equipamentos. Beneficia ainda de uma boa exposição solar e possui uma excelente vista ao nível dos pisos superiores. Pensamos que será uma opção muito interessante para empresas que procuram escritórios com qualidade, imagem e excelente localização ”.

Patricia Araújo, directora do Departamento de Retail Leasing, acrescenta: “Em termos de oferta comercial, o edifício está muito bem posicionado para a instalação de uma marca de prestígio nivelada com as que se apresentam na zona do Chiado. A loja dispõe de uma área ampla e com óptima visibilidade e integra-se numa das zonas comerciais e culturais mais vivas e dinâmicas de Lisboa”.