Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL comercializa empreendimento ONE D. Carlos I


​JLL foi selecionada pela REFORMOSA para a comercialização, em regime de co-exclusividade, do empreendimento ONE D. CARLOS I localizado no Santos Design District, na confluência da Avenida Dom Carlos I com a Rua D. Luis I e com o Largo Vitorino Damásio, junto ao Rio e à Universidade IADE - Creative University.

Com vistas ímpares para o Rio Tejo, para o Largo Vitorino Damásio e para a cidade, o projeto ONE D. Carlos I é composto por 47 apartamentos de tipologias T0 a T2 com áreas de 40 m2 a 140 m2 e 5 penthouses até 173 m2, todos com varanda ou terraço, ideais para viver ou para arrendar.

A zona ribeirinha de Santos, conhecida como Santos Design District, foi alvo de requalificação pela Câmara Municipal de Lisboa, ganhando uma nova vida e é hoje uma das principais artérias da cidade, estando previsto a abertura de metro em 2021. Espaços como o Timeout Market destacado pelo New York Times, o Jardim D. Luís, as lojas de design, os inúmeros restaurantes e áreas de lazer à beira-rio tornam esta zona de Lisboa atrativa tanto para lisboetas como para turistas.

“Além de ser um excelente exemplo de como a nova oferta habitacional neste eixo se apresenta revigorada, o ONE D.Carlos I tem uma localização invejável numa zona com um dos maiores potenciais de valorização da cidade. É uma excelente oportunidade de investimento e uma opção muito interessante para habitação de um público cosmopolita”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.