Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Primrose - City Living traz 19 novos apartamentos à Baixa do Porto

Com uma localização central na Rua do Breiner, em Cedofeita, condomínio residencial está a ser comercializado pela JLL e pela Predibisa


​Dando mais um passo em frente na reabilitação da Baixa do Porto, o Primrose – City Living é o novo condomínio residencial da rua do Breiner, conjugando a recuperação de um edifício antigo de arquitetura tradicional com a construção de um novo edifício de arquitetura contemporânea.

Com uma localização central e privilegiada, junto à rua da Cedofeita e em pleno distrito das Artes no Porto, o Primrose – City Living oferece 19 apartamentos rodeados por um amplo jardim e espaços exteriores de uso comum, além de estacionamento privativo, estando a sua comercialização a cargo da equipa da JLL, num co-exclusivo com a Predibisa.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta: “O Primrose – City Living é um produto de excelência numa das zonas mais procuradas na cidade, mas onde a oferta de apartamentos novos é atualmente limitada. É uma oportunidade única para quem quer viver no centro da cidade e com preços bastante competitivos, pelo que estamos muito confiantes no sucesso deste projecto!”.

Os apartamentos estão disponíveis nas tipologias T0 a T3 - com áreas privativas entre os 35 m² e os 158 m² - e apresentam uma gama de preços desde os 160.000€. O empreendimento é dotado dos mais atuais padrões de conforto, segurança, tecnologia e design, apostando em materiais e acabamentos de qualidade superior.