Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL é uma das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” em 2018

Ranking da revista FORTUNE distingue a reputação corporativa nas áreas da inovação, gestão de pessoas e competitividade global


​A JLL integra uma vez mais a exclusiva lista das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” (World’s Most Admired Companies) da revista FORTUNE. Uma referência no âmbito da reputação corporativa, esta lista é compilada anualmente pela FORTUNE e pelo Korn Ferry Hay Group, através de um inquérito a 3.900 executivos, diretores, especialistas e analistas financeiros de topo.
“Estamos muito orgulhosos em ser novamente incluídos na lista anual das Empresas Mais Admiradas do Mundo da FORTUNE», disse Christian Ulbrich, CEO da JLL. «Este reconhecimento contínuo reflete os nossos fortes valores ao nível do trabalho em equipa, ética e excelência, e o nosso compromisso em contribuir para que os nossos colaboradores e os nossos clientes concretizem as suas ambições”.

A lista FORTUNE das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” determina quais as empresas com a reputação mais forte quer no seu setor quer no conjunto dos setores de atividade analisados. Desde 1997 que a consultora global Korn Ferry Hay Group trabalha com a Fortune para todos os anos selecionar e classificar as “Empresas Mais Admiradas” e para identificar as razões pelas quais estas são conceituadas.

A listagem completa das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” e toda a informação sobre a forma como os rankings foram apurados podem ser consultados na página da Fortune.
Clientes e organizações externas continuam a distinguir globalmente a JLL pela sua ética, cidadania corporativa e pelo compromisso em ser um empregador de excelência. Só no último ano, a JLL arrecadou os seguintes galardões nos Estados Unidos da América e a nível global:

  • Índice da Sustentabilidade Dow Jones, América do Norte, 2º ano consecutivo
  • Uma das Empresas Mais Éticas do Mundo, Ethisphere Institute, 10º ano consecutivo
  • Uma das Empresas de Topo LinkedIn, 2º ano consecutivo
  • 100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras
  • Nota máxima no Índice da Igualdade Corporativa da Campanha da Fundação dos Direitos Humanos, 4º ano consecutivo