Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

JLL comercializa novo empreendimento residencial Janelas Verdes

Situado no vibrante bairro de Santos, possui 22 apartamentos com logradouro ajardinado e piscina exterior


​O promissor bairro de Santos, no coração de Lisboa, vai receber um novo empreendimento residencial em plena Rua das Janelas Verdes. Situado junto ao Museu Nacional de Arte Antiga, o Janelas Verdes entra hoje em comercialização pela mão da JLL em co-exclusividade que dinamizará a venda dos 22 apartamentos deste projeto de elevada qualidade e arquitetura de excelência.

Com assinatura do atelier FSimões Arquitectos, o projeto de construção nova, moderna e funcional, destaca-se pelo traço elegante e requintado, numa proposta arquitetónica harmoniosa. A envolvente do empreendimento, numa zona de intensa procura residencial e turística, é também um fator de grande atratividade, tornando estes apartamentos ideais para viver ou para investir quer para portugueses quer para estrangeiros.

A zona ribeirinha de Santos está a ganhar nova vida com a requalificação de que tem sido alvo, conquistando espaço como uma das principais artérias da cidade pela sua vivência dinâmica, proximidade do rio e boa rede de transportes. A abertura do Metro em 2021 vai dar ainda mais dinamismo a toda a área, onde convivem lojas de design, escolas do domínio criativo, inúmeros restaurantes, bares, discotecas e áreas de lazer à beira-rio, com espaços icónicos como o Time Out Market ou o Jardim Dom Luís I.

“Da arquitetura do edifício aos acabamentos dos apartamentos e áreas comuns, todos os detalhes foram pensados de acordo com os mais elevados padrões de qualidade, modernidade e conforto. Estes argumentos, aliados à localização numa zona revitalizada, que gera cada vez mais interesse e que tem um enorme potencial de valorização, tornam este produto numa excelente oportunidade de investimento para residir ou arrendar ”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential, da JLL.

O Janelas Verdes possui apartamentos nas tipologias T1, T2 e T3, com materiais, acabamentos e equipamentos de elevado padrão. Distribuídas por três pisos, todas as unidades dispõem de estacionamento e arrecadações privativas para maior conforto dos seus utilizadores. Os espaços comuns do empreendimento são também uma mais valia, incluindo um logradouro ajardinado com piscina exterior e uma sala polivalente.