Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle comercializa Edifício Fontes Pereira de Melo 27


A Jones Lang LaSalle está a comercializar, em regime de co-exclusividade, o Edifício Fontes Pereira de Melo 27, localizado em pleno CBD (Central Business District) de Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo, que liga a Praça Marquês de Pombal e a Praça Duque de Saldanha.

O Edifício Fontes Pereira de Melo 27, propriedade da Refundos, oferece aproximadamente 3.000 m² de área bruta locável, dos quais 465 m2 dizem respeito a uma unidade comercial no piso 0. Os restantes 9 pisos são destinados a escritórios, com áreas disponíveis entre os 200 m² e os 355 m². O imóvel dispõe ainda de 5 pisos em cave, dos quais 4 são para estacionamento privativo.

O edifício de escritórios será alvo de remodelação a nível da fachada, com vista a melhorar o seu desempenho e modernizar a sua estética, estando o início dos trabalhos previsto para o final do primeiro trimestre do próximo ano, altura em que passará a estar disponível.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, refere: “Esta será uma oportunidade única para quem se pretende instalar numa das mais nobres localizações de escritórios de Lisboa, onde a escassez de espaço disponível e qualificado vai sendo cada vez mais acentuada. Os futuros inquilinos deste edifício irão beneficiar de um espaço que conjuga boas instalações e equipamentos técnicos, usufruindo de uma localização que lhes confere prestígio e que integra uma série de valências a nível de transportes, comércio e serviços””.