Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle reforça equipa


A equipa do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle foi recentemente reforçada, integrando três novos profissionais e reestruturando a posição de um quarto elemento. A Jones Lang LaSalle contratou Carina Rosa, João Sampaio e Carla Lopes, redefinindo ainda funções para André Leal, colaboradores que estarão de forma permanente em três projectos comerciais recentemente integrados na carteira da consultora.

Com as novas contratações, esta área de negócio passará a contar com uma equipa de 11 profissionais, responsáveis pela gestão de 160.000 m², dos quais 60% na área de retalho e 40% na área de escritórios.

Maria José Vaquero, Directora do Departamento de Gestão de Imóveis da Jones Lang LaSalle, comenta: “O crescimento da equipa tem vindo a ser consolidado ao longo de 2009, em linha com o posicionamento assumido no início do ano e de acordo com o qual esta será uma área de crescimento estratégico da actividade da empresa em Portugal. As novas contratações permitir-nos-ão elevar ainda mais o nível de satisfação dos nossos clientes e dos utilizadores dos seus imóveis, reforçando os activos como referências e aumentando a sua rentabilidade para o proprietário”.

André Leal, que ingressou na Jones Lang LaSalle em Agosto de 2008 para assumir a gestão do InGuimarães, será o responsável pela gestão das Galerias Saldanha Residence, em Lisboa, sendo acompanhado por Carina Rosa, como assistente das Galerias Saldanha Residence, uma das novas contratações da consultora. Com o curso Técnico-Profissional de Serviços Comerciais, André Leal conta com uma diversificada experiência profissional, incluindo no seu percurso o desempenho de funções no LIDL, Aurex, Telhabel ou PlayIndoor. Carina Rosa, transita da Aguirre Newman Portugal, onde ingressou em 2006 e onde desempenhava funções de office manager.

João Sampaio, licenciado em Engenharia Civil pela Universidade do Minho e a frequentar uma Pós-Graduação em Gestão Imobiliária pela EGP-UPBS, irá assumir a gestão do retail park InGuimarães, onde estará de forma permanente. Este profissional transita da FDO-ABB Engenharia, onde esteve entre 2008 e 2009, tendo iniciado o seu percurso profissional em 1998.

Carla Lopes, Bacharel em Economia e Relações Internacionais, pelo Instituto Politécnico da Guarda, foi contratada para a gestão do retail park InGuarda, onde estará igualmente de forma permanente. Iniciou o seu percurso profissional em 2004 em áreas ligadas à gestão hospitalar.
- ends –