Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle conclui novas operações de arrendamento no Edifício Zenith


O Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle garantiu o arrendamento de novos espaços no edifício Zenith, um dos mais emblemáticos da primeira fase do parque de escritórios Arquiparque, em Miraflores. Uma das operações foi a expansão da área ocupada pela empresa Endustria, que, com o novo arrendamento, passa agora a ocupar um piso inteiro do edifício, num total de 960 m², e cuja instalação inicial no imóvel havia já sido acompanhada pela Jones Lang LaSalle.
 
A consultora actuou ainda no arrendamento de cerca de 200 m² ao Sorin Group, que irá instalar a sua nova sede no piso 6. A Jones Lang LaSalle representou o proprietário do edifício, o grupo de origem alemã MPC, para o qual a consultora está a proceder à comercialização do imóvel, em regime de co-exclusividade.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, refere: “O edifício Zenith oferece uma elevada qualidade, excelentes condições e serviços às empresas. Pela sua versatilidade, poderá adaptar-se quer à instalação de grandes áreas, quer para empresas com menores necessidades de espaço, garantindo notoriedade e flexibilidade. Além disso, integra-se num dos melhores parques de escritórios de Lisboa e que acolhe diversas empresas de prestígio”.

O edifício Zenith, cuja gestão é da responsabilidade da Jones Lang LaSalle, é composto por uma área de aproximadamente 12.000 m² de escritórios em 12 pisos acima do solo, uma oferta que se encontra ocupada em cerca de 71%. O edifício dispõe também de 4 pisos de estacionamento privativo em cave, oferecendo ainda excelentes acabamentos e serviços complementares, entre os quais avançados sistemas de segurança e vigilância, manutenção e limpeza, para além de serviço de Cafetaria/Bar (incluindo refeições) e auditório para 75 pessoas.

O edifício Zenith instala actualmente empresas como Sun Microsystems, Shell, GMAC, Pharma Nord, GFI, Tratecnica, Grow Investimentos, Valor Alternativo, entre outros.