Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle arrenda 1.380 m² à Eurest no Edifício Prime


A Jones Lang LaSalle, através do Departamento de Office Agency, foi responsável pela colocação da Eurest no Edifício Prime, localizado em Alfragide e do qual a consultora é responsável pela comercialização, em regime de co-exclusividade com a Worx. A empresa de serviços de restauração, que estava instalada em Alvalade, no centro de Lisboa, irá ocupar 1.380 m² no piso 6 deste edifício e cerca de 40 estacionamentos.

O Edifício Prime é detido pelo Maxirent, Fundo de Investimento Imobiliário Fechado gerido pela Refundos SGFII, SA, reunindo uma oferta de aproximadamente 8.000 m² de escritórios distribuídos em 9 pisos. O imóvel integra ainda 8 pisos subterrâneos com capacidade para 283 lugares de estacionamento.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, explica: “Esta operação espelha bem a tendência que se fez sentir ao longo do último trimestre no mercado de escritórios de Lisboa, de acordo com a qual as empresas motivaram uma procura de espaços de maior dimensão, face aos trimestres anteriores, em que os espaços médios transaccionados eram de pequena e média dimensão”.
Localizado em Alfragide – zona integrada no Corredor Oeste -, o imóvel dispõe de excelentes acessibilidades, acolhendo já diversos inquilinos, entre os quais MOP, OKI, Montepio, Smeg, Wireless Brand, Extreme, Fremantlemedia Portugal, S.A, Zucotec, Lda, Overpharma e Immucor Gamma, entre outros.
- ends -
 
Sobre a Jones Lang LaSalle
A Jones Lang LaSalle (NYSE:JLL) é uma empresa de serviços financeiros e profissionais especializados em imobiliário. A empresa disponibiliza serviços imobiliários integrados prestados por equipas de especialistas em todo o mundo para clientes que procuram obter valor acrescentado na promoção, na ocupação ou no investimento imobiliário. Com uma facturação global de 2,7 mil milhões de dólares em 2008, a Jones Lang LaSalle conta aproximadamente com 180 escritórios em todo o mundo, operando em mais de 750 cidades presentes em 60 países. A Jones Lang LaSalle é líder da indústria imobiliária na prestação de serviços de gestão de propriedades e de instalações corporativas, com um portfólio de 120 milhões de m² geridos mundialmente. A LaSalle Investment Management, empresa da Jones Lang LaSalle a actuar na área de gestão de investimento, é uma das maiores empresas mundiais do sector, gerindo um dos leques mais diversificados de capitais imobiliários e sendo responsável pela gestão de uma carteira de activos avaliada em mais de 37 mil milhões de dólares. Presente em Portugal desde 1997, a Jones Lang LaSalle conta com uma equipa pluridisciplinar composta por 38 profissionais, desenvolvendo a sua actividade nos mercados de escritórios e retalho, nas áreas de agência, investimento, corporate solutions, consultoria e avaliações, gestão, arquitectura e research.
Para mais informações, visite
www.joneslanglasalle.pt | Avenida Duque D’Ávila, 141,1ºdt.º 1050-081 Lisboa