Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

YOURVOICE contrata novas instalações no edifício Duque de Loulé 106

Jones Lang LaSalle detém comercialização exclusiva do imóvel de Sanjose Inmobiliaria


A empresa YOURVOICE, que actua no mercado dos Contact Center, contratou novas instalações no edifício Duque de Loulé 106, uma operação realizada pela Jones Lang LaSalle, responsável pela comercialização exclusiva deste imóvel em pleno centro de Lisboa. No âmbito deste arrendamento, a YOURVOICE ocupa 460 m² no 4º piso deste edifício e 5 pisos para estacionamento.

O edifício Duque de Loulé 106 localiza-se na avenida com o mesmo nome, junto ao Marquês de Pombal, em pleno Central Business District de Lisboa. Detido pela promotora imobiliária espanhola Sanjose Inmobiliaria, o imóvel oferece uma área bruta locável de escritórios na ordem dos 3.900 m², distribuídos por 11 pisos, dos quais apenas dois se encontram disponíveis com uma área total de 1054 m². O imóvel dispõe de um leque completo de equipamentos técnicos e de apoio à actividade das empresas, beneficiando ainda da proximidade a uma ampla rede de transportes públicos e infra-estruturas de restauração, comércio e serviços.

Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, frisa: “O edifício Duque de Loulé 106 integra-se numa das zonas mais centrais e com maior procura no mercado lisboeta, destacando-se pela sua qualidade, acessibilidades, infra-estruturas e equipamentos de apoio”.