Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle coloca novos inquilinos no Edifício Prime


A Jones Lang LaSalle foi responsável pela colocação de dois novos inquilinos no Edifício Prime, um imóvel de escritórios localizado em Alfragide e que a consultora comercializa em regime de co-exclusividade. No âmbito deste mandato, a Jones Lang LaSalle concluiu as operações de arrendamento das novas instalações da Overpharma, que irá ocupar 265 m², e da Immucor Gamma, que se instalará em 245 m².
Mariana Seabra, Directora do Departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, afirma: “A procura de espaços continua a estar dinâmica, embora seja patente a preferência por espaços de pequena e média dimensão, como é o caso das operações agora concluídas para o Edifício Prime. As empresas estão sempre atentas às novas oportunidades que lhes permitam ter instalações mais adequadas às suas necessidades e, ao mesmo tempo, mais modernas e competitivas em termos de preços”.
 
O Edifício Prime é detido pelo Maxirent, Fundo de Investimento Imobiliário Fechado gerido pela Refundos SGFII, SA, reunindo uma oferta de aproximadamente 6.500 m² de escritórios distribuídos em 8 pisos, além de cerca de 1.500 m² de área destinada a Comércio e Serviços, disponível no piso térreo. O imóvel integra ainda 8 pisos subterrâneos com capacidade para 283 lugares de estacionamento.
 
Localizado em Alfragide – zona integrada no Corredor Oeste -, o imóvel dispõe de excelentes acessibilidades e bons acessos rodoviários, acolhendo já diversos inquilinos, entre os quais MOP, OKI, Montepio, Smeg, Wireless Brand, Extreme, Fremantlemedia Portugal, S.A, Zucotec, Lda, entre outros.