Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

ANZ renova e alarga contrato de Serviços Imobiliários com a Jones Lang LaSalle

Acordo global inclui portfólio imobiliário da região Ásia-Pacífico


A Jones Lang LaSalle anunciou ter assinado contrato de prestação de serviços imobiliários a nível global com a ANZ, permanecendo confidenciais os termos financeiros do mesmo. O contrato mantém a actual relação de outsourcing para a Austrália e prevê o alargamento destes serviços a nível global onde a ANZ opera, incluindo Londres, Nova Iorque e em toda a região Ásia-Pacífico.

O portfólio imobiliário global da ANZ inclui 1.600 activos e mais de 2.000 caixas de multibanco localizadas na Austrália, Nova Zelândia, Ilhas do Pacífico, Ásia, Europa e América.

No âmbito do contrato, a Jones Lang LaSalle prestará serviços integrados de gestão de instalações, serviços imobiliários e de agência, gestão de projecto, serviços especializados de sustentabilidade e serviços de consultoria. John Forrest, CEO de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle para a Ásia-Pacífico, disse que o imobiliário é, cada vez mais, um impulsionador do espaço de trabalho e que a ANZ está na vanguarda na criação de valor a partir do seu portfólio imobiliário.

“O acordo baseia-se em e formaliza a forte relação que temos com a ANZ na Austrália e na Nova Zelândia, que tem vindo a ser construída há vários anos. Consolida ainda a posição da Jones Lang LaSalle como líder na consultoria imobiliária a empresas de grande dimensão na Austrália, Ásia-Pacífico e globalmente”, disse John Forrest.

Chris Hunt, Head de Integrated Facilities Management da Jones Lang LaSalle para a Austrália e Nova Zelândia, disse: “O alargamento desta relação reflecte também a solidez da experiência da Jones Lang LaSalle no sector de serviços financeiros. O nosso Banking Industry Group disponibiliza aconselhamento especializado ao sector de serviços financeiros globalmente e iremos recorrer quer à nossa experiência local quer global para ir ao encontro das necessidades de outsourcing imobiliário empresarial da ANZ”.
-ends-