Skip Ribbon Commands
Skip to main content

Notícias

Lisboa

Jones Lang LaSalle apaga as luzes em todo o mundo para Earth Hour 2010

Escritório de Portugal adere e incentiva colaboradores a divulgarem iniciativa


A rede global de escritórios da Jones Lang LaSalle, incluindo 45 países, irá associar-se à Earth Hour 2010 (Hora do Planeta) este fim-de-semana, desligando as luzes numa acção coordenada de apoio à iniciativa anual da WWF para incentivar o compromisso de actuar face às alterações climáticas. Às 20h30 locais, em 180 cidades de todo o mundo, os escritórios da Jones Lang LaSalle e LaSalle Investment Management irão associar-se a muitos outros edifícios públicos e privados no apoio à mensagem da Earth Hour.

O escritório de Lisboa volta a associar-se à iniciativa, convidando os colaboradores a desligarem as luzes e os equipamentos eléctricos possíveis entre as 20h30 e as 21h30 do dia 27 de Março de 2010. Tendo em conta que o evento terá lugar fora do horário de trabalho, para além de se associar no escritório, a Jones Lang LaSalle incentiva todos os seus colaboradores a adoptarem esta medida nas suas casas e a divulgarem ao máximo a iniciativa entre os seus familiares, amigos e clientes, numa tentativa de amplificar o impacto da acção.

Lauralee Martin, Chief Operating e Financial Officer, da Jones Lang LaSalle, afirma: “A Earth Hour constitui uma mensagem poderosa de indivíduos, comunidades e empresas que pensam da mesma forma em todo o mundo. Todos queremos participar na conservação dos recursos do planeta e do ambiente para as gerações futuras. Esta iniciativa da WWF é admirável e vital e a Jones Lang LaSalle está orgulhosa de, uma vez mais, poder demonstrar apoio, mobilizando esforços de todos os nossos colaboradores.Estamos particularmente satisfeitos em nos associarmos a tantos dos nossos clientes nas suas iniciativas Earth Hour. É uma abordagem inteiramente consistente com a nossa defesa das questões ambientais e o trabalho pioneiro das equipas de Serviços de Energia e Sustentabilidade, que são parte da nossa capacidade global”.

Manuel Puig, Director Geral da Jones Lang LaSalle Portugal, acrescenta: “Para nós é muito importante promover uma maior consciência para a necessidade de preservação dos recursos energéticos e o compromisso de actuar sobre as mudanças climáticas, pelo que é com muito gosto que nos associamos de novo à iniciativa. Temos vindo a apostar fortemente na sustentabilidade, quer a nível das áreas de negócio quer a nível de algumas iniciativas desenvolvidas, como é o caso do programa global «ACT: A Cleaner Tomorrow», com o objectivo de incrementar medidas e comportamentos sustentáveis”.

A Jones Lang LaSalle associa-se à Earth Hour desde o seu lançamento, em 2007, pela World Wildlife Fund (WWF). A WWF está a incentivar as empresas e indivíduos a associarem-se para mostrarem o seu apoio e espera que cerca de um bilião de pessoas escolham participar no sábado.
 
- ends -