JLL colocou a JUDAS no seu novo “templo”, na Braamcamp

A colocação neste espaço foi feita em tempo recorde pela JLL

Janeiro 15, 2024

A equipa de Leasing Markets da JLL colocou a JUDAS nos seus novos escritórios em Lisboa, numa antiga loja que reunia já as condições – e valores – que a agência procurava para o seu local de trabalho.

O cliente da JLL procurava um espaço que se tornasse no seu “templo” para instalar a “doutrina” característica da agência. Por esta razão, o objetivo era encontrar um ativo que desse margem para criatividade. “O pedido foi muito claro. Disseram-nos que precisavam de um escritório que desse para ‘deixar rolar todo o rock que têm no seu ADN’ e foi isso que encontrámos”, explica Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL Portugal.

O espaço ideal foi descoberto na antiga loja da Companhia de Campo, na Rua Braancamp, um local que era por si só um local de criação e liberdade e onde foi encontrada uma solução de continuidade ao encontrar um inquilino exatamente na mesma proporção. O novo “templo” da Judas conta com 4 pisos, 790m2 e um jardim privativo.

Mariana Rosa acrescenta: “Recebemos esta loja para comercialização, e no dia seguinte fechámos o contrato com a JUDAS. Foi uma transação extraordinariamente rápida, em tempo recorde. Sabíamos bem o que a agência procurava, por isso foi um match perfeito, com uma decisão imediata”.

A localização na Rua Braamcamp é, claro, uma das maiores mais-valias. Está situada no coração de Lisboa, com todos os acessos e transportes públicos, serviços e espaços de comércios necessários. É uma rua marcada pelo empreendedorismo, a modernidade, mas, também, pela história de Lisboa.

Há mais de 200 anos que a JLL (NYSE: JLL), uma empresa líder mundial em gestão de investimentos e imobiliário comercial, ajuda os seus clientes a comprar, construir, ocupar, gerir e investir numa variedade de imóveis comerciais, industriais, hoteleiros, residenciais e de retalho. Uma empresa da Fortune 500® com receitas anuais de 20,8 biliões de dólares e operações em mais de 80 países em todo o mundo. Os nossos mais de 106.000 colaboradores trazem o poder de uma plataforma global combinada com a experiência local. Impulsionados pelo nosso propósito de construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, ajudamos os nossos clientes, pessoas e comunidades: SEE A BRIGHTER WAY.

JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com