JLL comercializa os últimos pisos de edifício do Arrábida Lake Towers

A consultora imobiliária será responsável pelo arrendamento, em exclusivo, dos últimos dois pisos de uma das torres do empreendimento

Março 20, 2023

A JLL está a promover o arrendamento dos últimos dois pisos disponíveis na Torre D do Arrábida Lake Towers, um dos mais reconhecidos projetos de escritórios do grande Porto, integrado num prestigiado condomínio residencial.

A Torre D do Arrábida Lake Towers está localizada em Vila Nova de Gaia, junto à Ponte da Arrábida, com uma vista única sobre a cidade do Porto e a foz do Douro.

O edifício é constituído por nove pisos de escritórios e conta com um apoio complementar de retalho no piso térreo. Beneficia ainda de um parque de estacionamento interior público, com avenças mensais para os inquilinos dos escritórios.

Os últimos espaços disponíveis ocupam os dois últimos pisos, com 1.758m2 e existe a possibilidade de arrendamento parcial. Os escritórios estão prontos a serem ocupados, com acabamentos de qualidade, nomeadamente, piso sobrelevado, ar condicionado centralizado, e vistas 360º com janelas largas que tornam o espaço único.

Em toda a zona envolvente podemos encontrar uma grande variedade de serviços, como o Arrábida Shopping, o Hotel Ibis, o Hospital da Luz e a Marina da Afurada e um vasto leque de restaurantes típicos. Tem também uma grande facilidade de acessos, tanto de carro como de transportes públicos.

Clara Silva, Diretora Coordenadora do Departamento de Ativos Estratégicos da GNBRE, afirma: “Estes espaços possuem caraterísticas únicas para um potencial ocupante, quer no que respeita à qualidade dos acabamentos instalados que viabilizam uma ocupação imediata, quer nas vistas únicas sobre a foz do Douro e a cidade do Porto”.

Cristina Almeida, Leasing & Capital Markets Porto Director da JLL, afirma: “Trata-se de um espaço com mais de 1.700m2 distribuídos por dois pisos com vistas magníficas sobre o mar e a cidade do Porto. O espaço, que terá comercialização exclusiva da JLL, é a escolha perfeita para empresas que procurem uma localização privilegiada, de fácil acesso, e pronto a ocupar”.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $20,9 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 103.000 profissionais (à data de 31 de dezembro de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com