Santa Villa: novo projeto exclusivo em Santa Cruz

A JLL aposta na comercialização de projeto residencial em zona diferenciada e única

Abril 04, 2024

A JLL está a comercializar em exclusivo o projeto residencial Santa Villa. Este foi criado com o objetivo de desenvolver esta zona do Oeste do País, Santa Cruz, oferecendo novas oportunidades de habitação e investimento.

Localizado na pitoresca zona de Santa Cruz, na Avenida do Atlântico, o Santa Villa surge como uma resposta às crescentes necessidades do mercado imobiliário, oferecendo uma oportunidade única de desenvolvimento numa área em constante evolução.

Pensado para famílias que procuram a sua primeira ou segunda habitação, assim como para possíveis investidores, o Santa Villa promete proporcionar uma experiência de vida excecional, a apenas uma hora de Lisboa. Este projeto distingue-se pela sua arquitetura moderna e pelas suas 11 moradias em banda de tipologia V4, com áreas brutas privativas que variam entre 213 e 239 m2. Cada moradia oferece uma deslumbrante vista para o mar, jardim, piscina privativa e garagem.

“Atualmente, há uma tendência crescente de pessoas que procuram alternativas à cidade. Quer seja porque preferem morar mais longe da capital ou porque gostam de ter um lugar onde fazer uma escapadinha de fim de semana. Santa Cruz é um dos locais ideais para isso, a uma curta distância da cidade, mas com uma interessante e crescente dinâmica residencial. Num momento de falta de oferta nas principais cidades, a diversificação das localizações é crucial”, explica Patrícia Barão, Head of Residential na JLL.

Esta é uma localização privilegiada para quem procura um estilo de vida tranquilo, onde a comunidade valoriza a ligação com a natureza. A região está próxima do mar e conta com praias propícias à prática de várias modalidades aquáticas, como é o caso do surf, kitesurf e windsurf, entre outros - atividades que nem sempre são de fácil acesso para quem mora no centro da cidade.

O Santa Villa representa não apenas um investimento sólido para as famílias que procuram uma casa de qualidade, mas também uma oportunidade única para investidores que procuram diversificar o seu portfólio com um projeto diferenciado”, conclui a responsável.

A obra do projeto Santa Villa já se encontra em curso, estando a sua conclusão prevista para o 3º trimestre de 2025.

Há mais de 200 anos que a JLL (NYSE: JLL), uma empresa líder mundial em gestão de investimentos e imobiliário comercial, ajuda os seus clientes a comprar, construir, ocupar, gerir e investir numa variedade de imóveis comerciais, industriais, hoteleiros, residenciais e de retalho. Uma empresa da Fortune 500® com receitas anuais de 20,8 biliões de dólares e operações em mais de 80 países em todo o mundo. Os nossos mais de 106.000 colaboradores trazem o poder de uma plataforma global combinada com a experiência local. Impulsionados pelo nosso propósito de construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, ajudamos os nossos clientes, pessoas e comunidades: SEE A BRIGHTER WAY.

JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com