Três novas lojas no Cais do Sodré estão a ser comercializadas pela JLL

Este ativo conta com espaço para três lojas diferentes, em que duas delas têm dois pisos: primeiro piso e sobreloja em mezanine

Julho 17, 2023

O departamento de Retail da JLL está a arrendar três lojas localizadas na Rua de S. Paulo, no Cais do Sodré, em Lisboa. Nestes espaços, junto ao icónico Arco da Rua de São Paulo e inseridos num edifício residencial reabilitado, destacam-se as entradas em pé direito duplo e a presença de abóbadas originais do edifício do séc. XVIII.

As lojas, com áreas compreendidas entre os 125 m2 e os 211 m² de área bruta privativa, estarão disponíveis a partir do final do ano, oferecendo uma excelente oportunidade para empreendedores e empresas que desejam estabelecer-se numa das áreas mais vibrantes e atrativas de Lisboa. Com um contrato mínimo de cinco anos, os interessados poderão desfrutar de um espaço comercial numa das mais importantes zonas da cidade.

Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL, afirma: "O Cais do Sodré tem sido objeto de uma profunda reabilitação, resultando em melhorias significativas nos acessos, na recuperação de edifícios e numa maior ligação entre o rio e a cidade, através da criação de novas áreas de lazer.  A localização privilegiada e a rede de transportes públicos que existe na área circundante vêm valorizar este ativo com a frente para a Rua de São Paulo, numa zona com forte aposta na renovação urbana.”

A área tem atraído cada vez mais pessoas, graças à introdução de conceitos inovadores nos segmentos de moda, alimentação e bebidas, decoração e design de interiores, mas, também, na cultura – como é o caso do Time Out Market. Estes são aspetos cruciais num momento em que as marcas continuam a procurar ativamente lojas em localizações estratégicas e com áreas semelhantes.

Há mais de 200 anos que a JLL (NYSE: JLL), uma empresa líder mundial em gestão de investimentos e imobiliário comercial, ajuda os seus clientes a comprar, construir, ocupar, gerir e investir numa variedade de imóveis comerciais, industriais, hoteleiros, residenciais e de retalho. Uma empresa da Fortune 500® com receitas anuais de 20,8 biliões de dólares e operações em mais de 80 países em todo o mundo. Os nossos mais de 106.000 colaboradores trazem o poder de uma plataforma global combinada com a experiência local. Impulsionados pelo nosso propósito de construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, ajudamos os nossos clientes, pessoas e comunidades: SEE A BRIGHTER WAY.

JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com