Luís Rodolfo é o novo diretor da área de negócio Corporate Solutions da JLL

Alinhado com a estratégia global, a JLL Portugal cria departamento para satisfazer necessidades atuais de clientes, bem como, proactivamente antecipar necessidades de apoio a empresas nos seus processos de transformação.

Julho 22, 2019

A JLL contrata Luís Rodolfo para liderar e desenvolver a nova equipa Corporate Solutions, com a ambição de reforçar aquele que será um dos pilares e catalisadores do crescimento da empresa. Com um serviço de consultoria estratégica 360º, totalmente centrado no cliente para o ajudar a prosperar e encontrarem em conjunto, novas soluções numa era em que a tecnologia, as pessoas e o big data estão a transformar o tipo de localização, dimensão e serviços imobiliários.

Esta área pretende ainda ajudar as empresas a criar valor, adaptar e gerir o seu Workplace e Future of Work (FoW), impulsionando a inovação e transformando a sua cultura organizativa de acordo com aquelas que são as melhores práticas globais. Com uma gama diversificada de estratégia 360º, assente em serviços estratégicos e soluções digitais que integram todo o ciclo imobiliário em escala local e global para mais de 500 clientes em 80 países. A JLL está comprometida com a criação e entrega de novos espaços sustentáveis (sejam edifícios ou master plans) que inspirem as pessoas, as empresas e as comunidades a atingir os seus objetivos.

Nesta nova posição na JLL, Luís Rodolfo irá desenvolver e implementar Soluções para empresas, coordenando diferentes equipas de projeto multidisciplinares (nacionais e internacionais) para uma abordagem centrada no Cliente (Empresas, Proprietários e Investidores), oferecendo serviços integrados que podem ir desde: Consultoria Estratégica e Research, Workplace Strategy & Change Management, Serviços de Gestão de Obras e Desenvolvimento, Master Design Estratégico, Serviços de Sustentabilidade  até  Soluções Digitais para otimização de ativos imobiliários.

Luís Rodolfo tem mais de 20 anos de experiência internacional em empresas multinacionais (ex. ExxonMobil, VINCI / ANA, Leroy Merlin, Grupo Nuance), tendo trabalhado mais de 10 anos fora de Portugal em cidades como Paris, Zurique e Bruxelas em diferentes áreas: Vendas, Marketing, Imobiliário e Operações. Formado em Engenharia e Gestão Industrial pelo IST conta ainda com várias outras pós-graduações em Gestão de Espaços e Centros Comerciais, Avaliação de Ativos Imobiliários, PMP, Competitive Intelligence e Estratégia na Era da Digital Disruption (INSEAD).

A JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A nossa visão é reinventar o mundo do imobiliário, criando oportunidades vantajosas e espaços extraordinários onde as pessoas possam concretizar as suas ambições. Assim, construímos um futuro melhor para os nossos clientes, as nossas equipas e a nossa comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $16,3 biliões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 91.000 profissionais (à data de 31 de março de 2019). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite www.jll.pt.

Siga-nos nas redes sociais