Conheça o nosso conselho de administração

Os membros do nosso conselho de administração representam e definem os interesses dos nossos acionistas e ajudam a definir as políticas da empresa em termos de organização corporativa e gestão do risco.

Presidente do Conselho
Jones Lang LaSalle Incorporated e
antigo Presidente e CEO
TransUnion

Siddharth (Bobby) Mehta foi nomeado Diretor da JLL em 2019 e Presidente do Conselho em junho de 2020.

O Sr. Mehta foi Presidente e CEO da TransUnion, um fornecedor global de serviços de gestão de crédito e informações, de 2007 a 2012. Antes disso, ocupou várias funções na empresa multinacional de serviços bancários e financeiros HSBC, incluindo CEO da HSBC North America Holdings e CEO da HSBC Finance Corporation.

É membro dos Conselhos da The Allstate Corporation, Northern Trust, TransUnion, Entrust Datacard Corporation e Amount. Também é membro dos Conselhos sem fins lucrativos do Field Museum e da Chicago Public Education Fund.

O Sr. Mehta possui uma licenciatura em Economia pela London School of Economics e um mestrado em Administração de Empresas pela Universidade de Chicago.

Chief Executive Officer and President
Jones Lang LaSalle Incorporated

Com sede em Chicago, IL, a empresa emprega mais de 100 000 pessoas em cinco linhas de negócio e possui uma base mundial de clientes em mais de 80 países.

Christian tornou-se CEO em outubro de 2016 e é membro do Conselho de Administração da empresa desde maio de 2016, quando foi eleito presidente.

Christian lidera a direção estratégica e as operações globais da JLL, garantindo o crescimento contínuo da empresa no dinâmico mercado imobiliário internacional em evolução. Christian lidera uma estratégia para criar sucesso para os clientes, colegas e acionistas, aproveitando soluções tecnológicas sustentáveis e líderes de mercado para moldar o futuro do setor imobiliário para um mundo melhor.

Anteriormente, Christian atuou como CEO da JLL na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) com início a janeiro de 2009. De abril de 2005 a dezembro de 2008, foi Diretor-Geral dos negócios alemães da JLL e membro do conselho regional EMEA.

Antes de entrar na JLL, Christian foi, durante sete anos, CEO do HIH Group, com sede em Hamburgo, o fornecedor líder de serviços de gestão de investimentos imobiliários na Alemanha. Christian iniciou a sua carreira no setor bancário, ocupando inicialmente cargos em bancos nacionais e internacionais na Alemanha antes de alcançar o cargo de CEO num banco regional alemão.

Christian é um defensor apaixonado da responsabilidade das empresas de liderar e agir para criar um futuro global sustentável, diversificado e inclusivo. É membro do Conselho de Negócios Internacionais do Fórum Económico Mundial, da Alliance of CEO Climate Leaders e do Vanguard Board for the Partnership Against Corruption Initiative.

Christian possui uma graduação avançada em Administração de Empresas pela Universidade de Hamburgo, na Alemanha, e concluiu o programa GSB da Universidade de Stanford. Mora perto de Frankfurt, na Alemanha.

Administrador

Hugo Bagué é administrador da JLL desde 2011.

Entre 2007 e 2017 foi administrador do Grupo Rio Tinto Plc, um grupo internacional do setor mineiro e metalúrgico com sede no Reino Unido.

Anteriormente, desempenhou as funções de vice-presidente global para a área de recursos humanos da Hewlett Packard Corporation. Trabalhou ainda na Compaq Computer, Nortel Networks e Abbott Laboratories.

Hugo Bagué licenciou-se em linguística e concluiu uma pós-graduação em recursos humanos e marketing na Universidade de Gent na Bélgica.

Diretor executivo
Aryaka Networks, Inc.

Matthew Carter foi nomeado Diretor em novembro de 2018.

É o CEO da Aryaka Networks, Inc., o fornecedor líder de aplicações de rede no local e na nuvem. Anteriormente, atuou como Presidente e CEO da Inteligent, que fornece serviços de voz por grosso a operadores e fornecedores de serviços. Antes dessa função, o Sr. Carter desempenhou várias funções na Sprint Corporation, incluindo Presidente de Soluções empresariais, a unidade de negócio de tecnologia de comunicações global de 14 mil milhões de dólares da Sprint.

É membro dos Conselhos da NRG Energy, Inc. e USG Corporation, e, anteriormente, foi membro dos Conselhos da Inteligent, Inc. e Apollo Education Group, Inc.

Possui um mestrado em administração geral pela Harvard Business School e uma licenciatura pela Universidade de Northwestern.

Sócia fundadora
KPCB China e TDF Capital

Tina Ju foi nomeada Diretora na JLL em maio de 2021.

A Sra. Ju tem mais de 30 anos de experiência em capital de risco, banco de investimento e operações. Ela foi cofundadora da VTDF China em 2000 e da KPCB China em 2007. No início de sua carreira, a Sra. Ju passou 10 anos em bancos de investimentos, incluindo o Deutsche Bank como chefe de TMT e Transporte da Ásia, no Merrill Lynch como chefe de Tecnologia da Ásia e da equipe de finanças corporativas, e na Goldman Sachs. 

Atualmente, a Sra. Ju atua nos conselhos de várias empresas privadas e da empresa fintech pública, Yiren Digital Ltd., que fornece aos consumidores chineses soluções de gestão de crédito e patrimônio. Ela também é membro do Conselho de Liderança Global da Oxford Saïd Business School.

A Sra. Ju se formou em engenharia industrial e pesquisa operacional pela University of California, Berkeley e fez um MBA pela Harvard Business School.

Antigo Presidente não executivo e
Diretor executivo
First Eagle Holdings, Inc.

Bridget Macaskill é administradora da JLL desde 2016.

Bridget Macaskill é chairman não executivo da First Eagle Holdings, Inc. e consultora sénior da First Eagle Investment Management e do seu CEO. Foi presidente e CEO da First Eagle, empresa na qual ingressou em 2009.

Antes da First Eagle, Bridget Macaskill desempenhou as funções de COO, presidente, CEO e chairman da Oppenheimer Funds, Inc., onde é reconhecida por ter criado o programa Oppenheimer Funds' Women & Investing, que visa educar as mulheres americanas para a necessidade de assumirem a responsabilidade pelas suas finanças pessoais.

Bridget Macaskill já pertenceu a conselhos de administração de várias empresas públicas e empresas sem fins lucrativos. Atualmente, é membro do conselho de administração da Jupiter Fund Management plc., da Close Brothers plc. (empresa mercantil bancária) e dos fundos mutualistas TIAA-CREF.

Originária do Reino Unido, Bridget Macaskill concluiu uma licenciatura em psicologia na Universidade de Edimburgo e tirou uma pós-graduação na Escola de Comércio de Edimburgo.

Antiga Vice-presidente executiva
Investimentos estruturados e alternativos, John Hancock Financial Services, Inc.

Deborah (Debbie) McAneny foi nomeada Diretora em 2019.

A Sra. McAneny ocupou várias funções na John Hancock Financial Services ao longo de 20 anos, incluindo, mais recentemente, Vice-presidente executiva de Investimentos estruturados e alternativos. Em seguida, foi Diretora de operações da Benchmark Assisted Living, LLC de 2006 a 2009.

A Sra. McAneny fez parte do Conselho de Administração da HFF, a consultora de mercados de capitais líder recentemente adquirida pela JLL, e, atualmente, faz parte do Conselho da KKR Real Estate Finance Trust, Inc., THL Credit Advisors LLC, RREEF Property Trust, Inc. e RREEF America REIT II.

A Sra. McAneny possui uma licenciatura em Administração de Empresas pela Universidade de Vermont e uma certificação de diretor profissional mestre pela American College of Corporate Directors.

CEO de Resseguros da Swiss Re

Moses Ojeisekhoba foi nomeado Diretor em dezembro de 2022.

Moses Ojeisekhoba tem mais de 20 anos de experiência de liderança sénior no setor dos serviços financeiros. Desde julho de 2016, desempenha o cargo de Diretor Executivo de Resseguros da Swiss Re, onde é responsável pela unidade de negócios de resseguros da empresa, que abrange os seguros patrimoniais, de acidentes e riscos diversos, de vida e de saúde. Supervisiona a estratégia e as operações de resseguros da empresa em mais de 20 países, oferecendo os seus conhecimentos e experiência a clientes de todo o mundo.

Atualmente, Moses Ojeisekhoba é membro do Comité Executivo do Grupo Swiss Re. É um orador frequente sobre os temas da liderança, do conhecimento de riscos, da cibersegurança, das tendências geopolíticas e da diversidade.

Moses Ojeisekhoba tem uma licenciatura em Estatística pela Universidade de Ibadã, na Nigéria, e um mestrado em Gestão pela London Business School.

Diretor-geral e Vice-presidente Sénior
Cisco

Jeetu Patel foi nomeado Diretor em 2019.

O Sr. Patel é Diretor-geral e Vice-presidente sénior do negócio de Segurança e aplicações da Cisco. Gere a estratégia e o desenvolvimento de um portefólio de vários milhares de milhões de dólares e é responsável pelos Lucros e perdas das divisões de Segurança, AppDynamics e Colaboração. Antes de se juntar à Cisco, o Sr. Patel foi Diretor de produto e Diretor de estratégia da Box, uma plataforma de gestão de conteúdo em nuvem empresarial. Supervisionou a estratégia de plataformas e produtos da empresa, definindo a visão e o plano a longo prazo da empresa para a gestão de conteúdo na nuvem na empresa. As suas outras funções anteriores incluem Diretor-geral e Diretor executivo da unidade de negócios Syncplicity da EMC (agora parte da Dell) e Fundador e Presidente da Doculabs, uma empresa de pesquisa e consultoria focada na colaboração e gestão de conteúdo.

O Sr. Patel é membro do Conselho de Administração da HackerRank, uma solução líder no mercado de entrevistas remotas e avaliação técnica para contratação de programadores.

Possui uma licenciatura em Ciências da Decisão da Informação pela Universidade de Illinois, Chicago.

Antigo Diretor Global de Tecnologia e Informação da Deloitte

Larry Quinlan foi nomeado administrador da JLL em maio de 2022.

Na qualidade de Diretor Global de Tecnologia e Informação da Deloitte, Larry Quinlan foi responsável pela estratégia e pelas operações tecnológicas da empresa e supervisionou mais de 10 000 profissionais das tecnologias de informação em 175 países. Nos seus mais de 33 anos na Deloitte, Larry Quinlan orientou importantes relações com clientes e aconselhou conselhos de administração e CEO numa vasta gama de prioridades estratégicas em termos de TI, cibersegurança e meios digitais.

Atualmente, Larry Quinlan faz parte do conselho de administração da ServiceNow. É também membro dos conselhos sem fins lucrativos das KIPP Charter Schools Miami e Easterseals South Florida e cofundou a TechPACT, uma organização centrada na inclusão e equidade no setor tecnológico. É um orador frequente sobre os temas da liderança, transformação e diversidade das tecnologias de informação, equidade e inclusão.

Larry Quinlan é Bacharel em Gestão Industrial pela Universidade das Índias Ocidentais, Mestre em Administração de Empresas pela Baruch College e Doutor Honoris Causa em Direito pela Universidade das Índias Ocidentais.

Efrain Rivera
Vice-presidente sénior, diretor financeiro e tesoureiro
Paychex, Inc.

Efrain Rivera foi nomeado diretor da JLL em outubro de 2021.

O sr. Rivera tem uma vasta experiência global no setor financeiro e de operações. É o vice-presidente sénior, diretor financeiro e tesoureiro da Paychex, Inc., um fornecedor importante de soluções integradas de gestão de capital humano. Anteriormente, desempenhou funções de gestão sénior, incluindo vice-presidente empresarial e diretor financeiro, na empresa de saúde ocular global Bausch & Lomb, e na administração de ensino superior.

Pertence ao conselho da ESL Federal Credit Union e Rochester Regional Health.

O sr. Rivera possui um doutoramento da Weatherhead School of Management at Case Western Reserve University, um MBA da William E. Simon Graduate School of Business na Universidade de Rochester e um curso de direito da Universidade de Nova Iorque. Rivera concluiu a licenciatura na Houghton College.