Anthony Couse

Anthony Couse

Chief Executive Officer, Asia Pacific

O Anthony está há três décadas na empresa, período durante o qual trabalhou com investidores, proprietários e inquilinos em todas as áreas do imobiliário comercial. Baseado em Singapura, é responsável pelas operações da empresa na região da Ásia-Pacífico.

Anthony passou os últimos 25 anos na Ásia, ajudando à expansão da JLL para vários países (incluindo China, Japão, Índia e Coreia do Sul) e trabalhando em vários projetos imobiliários de referência. Viveu uma década na China, onde dirigiu o negócio da JLL em Xangai e no leste da China, assim como o negócio de mercados de capitais na China. Antes disso, esteve 13 anos em Hong Kong, onde desempenhou vários cargos de liderança.

Os conhecimentos imobiliários do Anthony – que incluem operações de arrendamento, mercados de capitais e representação de inquilinos – foram aperfeiçoados ao longo de uma carreira que teve início em Londres. Após estudar biologia na Universidade de Londres, onde se licenciou com distinção em 1987, começou a trabalhar na De Groot Collis, uma empresa imobiliária localizada no movimentado distrito empresarial londrino. Ingressou na JLL em 1989 e mudou-se para Hong Kong em 1993.

Este destacamento deveria durar apenas três anos. Contudo, o crescimento da JLL na Ásia e o facto de gostar de trabalhar e viver na região mantiveram-no por lá durante muito mais tempo. Anthony atribui um pouco do seu espírito internacional às suas raízes: nasceu no Paquistão, onde o pai britânico trabalhava para uma empresa de contabilidade internacional.

Anthony escreve frequentemente sobre as principais tendências que afetam os mercados imobiliários e o futuro do trabalho. Nos tempos livres, gosta de correr e praticar ciclismo.