Benoit du Passage

Managing Director, EMEA

O Benoît é responsável pelas atividades em África, no Médio Oriente, no Sul da Europa e na Turquia.

Uma referência dentro da JLL. Juntou-se à JLL em 1985 vindo do setor bancário e tem tido um impacto significativo no negócio do sul da Europa.

Ao longo dos anos, abriu o escritório de Barcelona; iniciou as linhas de negócio de gestão de centros comerciais regionais bem como design e construção de; foi CEO de Espanha e França e continua a ser Chairman em ambos os países; e presidiu à associação industrial FNAIM, em França, durante 6 anos.

De momento, vive em Madrid e, entre outras coisas, orgulha-se de contribuir para o crescimento do negócio de QRM (Quantitative Risk Management) Gestão Quantitativa de Riscos, uma abordagem com base em dados que visa melhorar as decisões de investimento no setor do crédito malparado. 

Quando uma pessoa viveu todos os ciclos do mercado imobiliário desde meados dos anos 80, sabe como se preparar para a chuva enquanto o sol ainda brilha. Esta experiência é preciosa para os nossos clientes e colaboradores. 

Fora do trabalho, Benoît é tricampeão do campeonato francês de desporto automóvel Fun Cup e venceu por duas vezes a famosa corrida de 25 horas no circuito belga de Spa-Francorchamps. Na sua quinta, tem plantações de linho, milho e trigo. 

É casado e tem quatro filhos.