Danielle Lagarde

Chief Human Resources Officer, EMEA

A Danielle é responsável pela estratégia para os 16.000 colaboradores da JLL na Europa, Médio Oriente e África.

Danielle encontrou a sua vocação bem cedo na vida. Concluiu uma licenciatura e um mestrado em recursos humanos e exerceu vários cargos seniores de RH, a nível regional e mundial, sobretudo nos setores das telecomunicações e dos serviços tecnológicos, em empresas como a Dell e a Atos.

Consolidou a sua paixão por pessoas com formação específica em liderança (incluindo na Harvard Business School) e é membro do conselho de administração da Worldline Global, uma empresa líder em pagamentos digitais.

Baseada em Paris, ingressou na JLL em 2017. Sob o seu cuidado, a JLL reformulou por completo a sua estrutura organizacional e o processo de promoções profissionais, lançou uma nova plataforma de RH e iniciou um novo programa de desenvolvimento de líderes para os colaboradores com maior desempenho.

O local de trabalho físico tem um papel importante no bem-estar dos colaboradores e no seu desempenho. Danielle também supervisiona a função de Corporate Real Estate, que gere a estratégia para os edifícios nos quais trabalham os colaboradores da JLL.

Nos tempos livres, Danielle dedica-se ao mar e à música. Gosta de andar de barco à vela, cantar e tocar guitarra. Tem uma filha adulta.