Maria Grigorova

Chief Financial Officer, EMEA

A Maria faz a gestão das contas da empresa, é a pessoa responsável por garantir a saúde financeira da JLL na região.

A Maria, cujo avô e mãe foram banqueiros, orgulha-se de perpetuar a tradição da família no mundo das finanças.

É licenciada em Economia pela Universidade Coornwell e tem um MBA na Simon Business School nos EUA. Iniciou a sua carreira como gestora financeira na P&G em Bruxelas e depois exerceu vários cargos na área financeira em empresas da Fortune 500. Juntou-se à JLL em 2014 como diretora financeira.

A Maria concluiu com êxito a transição de um processo financeiro que estava espalhado por vários escritórios regionais para uma única sede centralizada em Varsóvia. É nesta cidade que ela passa o seu tempo quando não está em Londres.

Além das suas responsabilidades como CFO, a Maria supervisiona as áreas de Aquisições, Legal e Compliance, Gestão de Imóveis, assim como o negócio na Rússia.

Durante o verão, a Maria gosta de passar férias na Bulgária, o país de origem dela e do marido. A família também faz férias na Bélgica, onde as duas filhas do casal nasceram e foram criadas, antes de se mudarem para Varsóvia. Dito isto, não é de surpreender que Maria fale diversas línguas: inglês, búlgaro, russo, francês, um pouco de neerlandês e, mais recentemente, polaco.