Neil Murray

Diretor-Geral Mundial, Soluções Corporativas

O Neil lidera a atividade de Corporate Solutions da JLL a nível mundial, fornecendo a empresas e instituições públicas estratégias, serviços, produtos e tecnologia que melhoram o desempenho dos seus locais de trabalho, portfólios imobiliários e recursos humanos.

O Neil faz parte do Conselho Executivo Mundial da JLL, é responsável pela direção estratégica da empresa. Trabalha também como promotor mundial do conselho consultivo de clientes corporativos da JLL.

Anteriormente, o Neil encontrava-se a residir em Londres quando ingressou na JLL em 2017 enquanto Diretor-Geral da região EMEA, na área de Corporate Solutions.

O Neil acredita vigorosamente no grande impacto que os locais de trabalho têm para o desempenho financeiro e dos recursos humanos da empresa. A sua carreira centra-se em supervisionar a mudança transformacional e a prestar serviços imobiliários a grandes multinacionais.

A paixão do Neil pelos locais de trabalho e o mercado imobiliário começou em 1998, altura em que o seu emprego na firma de manutenção de edifícios do GSH Group o levou a todo o mundo, em vários cargos de liderança regional. Daí ingressou nos serviços de outsourcing globais especializados da Sodexo, onde desempenhou funções como Diretor-Geral dos Serviços Corporativos e Presidente das filiais do Reino Unido e da Irlanda.

O Neil detém um diploma em engenharia mecânica pelo Trinity College de Dublin. Originário da Irlanda, vive em Chicago com a mulher e os seus três filhos.