Neil Murray

CEO Corporate Solutions, EMEA

O Neil é responsável pelo serviço de consultoria, a empresas e a outras instituições, sobre onde devem estar localizadas e como utilizar da melhor forma os edifícios que ocupam. A sua equipa também ajuda ao desenvolvimento destes planos.

A paixão de Neil pelos locais e espaços de trabalho começou em 1998, quando o seu trabalho no GSH o levou aos quatro cantos do mundo. Foi CEO da Sodexo na área dos serviços corporativos e presidente para o Reino Unido e Irlanda. Ingressou na JLL em 2017. 

Os custos imobiliários são o segundo maior tipo de despesa na maioria das empresas. Contudo, quando pensado e executado corretamente, o local de trabalho físico deve ser um ativo. Este é o motivo pelo qual Neil passa a maior parte do seu tempo a pensar sobre as pessoas e a tecnologia. No desafio atual de atrair os melhores talentos, as empresas que irão ganhar a batalha serão aquelas capazes de proporcionar um posto de trabalho digital que dá primazia à experiência humana e permite que os colaboradores sejam o mais produtivo possíveis. 

Além das suas responsabilidades na área dos serviços corporativos, o Neil supervisiona igualmente as operações na Europa Central e do Leste. 

Quando não está a trabalhar, é possível encontrar o Neil a estibordo ou bombordo de uma qualquer embarcação de recreio. Em terra firme, trabalha para melhorar o seu handicap no golfe. 

Originário da Irlanda, vive em West London com a mulher e os três filhos.