Estudos de mercado

Workplace: Powered by
human experience 

A place of work is more than a property. It’s a living environment that helps individuals and businesses craft and experience a rewarding fusion of life and work.

JLL’s 2017 Global Research project reveals experience is a primary differentiator whenever individuals engage with an organization, and should play a core role in every company–both strategically and operationally.

A workplace that’s powered by the human experience goes beyond a work-life balance. It drives how people feel about their place of work. How empowered, engaged and fulfilled they are, it’s the purposeful fusion of life and work based on authentic human experiences.

Preencha este formulário para transferir o relatório

Ocorreu um erro ao enviar o formulário. Tente novamente.

 

Aviso de privacidade

A Jones Lang LaSalle (JLL), juntamente com as suas filiais e associadas, é líder mundial na prestação de serviços imobiliários e de gestão de investimentos. Responsabilizamo-nos por proteger as informações pessoais que nos são fornecidas seriamente.

As informações pessoais que recolhemos a seu respeito visam por norma dar resposta às suas questões.

Conjugamos esforços no sentido de proteger os seus dados pessoais com o nível de segurança adequado. Apenas mantemos as suas informações pessoais durante o tempo necessário por motivos comerciais ou legais legítimos. Quando já não forem necessárias, eliminamos as mesmas de forma segura. Para obter mais informações acerca de que forma a JLL trata os seus dados pessoais, consulte a nossa declaração de privacidade