A JLL tem um novo posicionamento de marca: SEE A BRIGHTER WAY
Esta atualização vem destacar o seu expertise e compromisso em ajudar os seus clientes
A JLL (NYSE: JLL) acaba de anunciar o novo posicionamento global da marca, com o objetivo de enfatizar a amplitude de serviços da empresa numa altura em que os negócios do setor imobiliário, acontecem num cenário cada vez mais complexo. “SEE A BRIGHTER WAY” reflete assim as capacidades e competências da JLL, enquanto empresa global, para trabalhar junto dos seus clientes com o objetivo final de construir um futuro do imobiliário que contribua para um mundo melhor.
“A JLL sempre foi uma fonte de confiança para investidores, proprietários e ocupantes do setor imobiliário, sendo que o nosso negócio evoluiu significativamente para responder às necessidades dos mesmos. Este novo conceito de marca assinala essa evolução, pois vem reforçar como o nosso know-how contribui para ‘iluminar’ o caminho dos nossos clientes, um caminho que toca obrigatoriamente nas principais áreas do mercado: o futuro dos espaços, a tecnologia e a sustentabilidade”, explica Marta Carvalho, Head of Marketing da JLL Portugal.
Desta forma, “SEE A BRIGHTER WAY” espelha como é que a JLL aborda de forma inovadora os grandes desafios do setor imobiliário, apresentando resultados de negócio tangíveis para os seus clientes:
O futuro dos espaços. A JLL é líder global em soluções inovadoras, ajudando os seus clientes a encontrarem os espaços certos para as suas necessidades de negócio, com recurso à tecnologia baseada em dados (data) e em tempo real, o que aumenta o desempenho dos locais de trabalho, a eficiência das instalações a produtividade humana.
Tecnologia. A JLL está a redefinir o futuro do setor imobiliário ao criar um portefólio de ferramentas e soluções tecnológicas que permitem aos seus clientes otimizar a forma como encontram, desenvolvem e gerem os seus ativos.
Sustentabilidade. À medida que os players do setor estão cada vez mais pressionados para reduzir as emissões de carbono e economizar energia, os especialistas em sustentabilidade da JLL trabalham em conjunto com as empresas no desenvolvimento de estratégias que sejam não apenas boas para os negócios, como para o meio ambiente.
A campanha de lançamento do novo posicionamento da JLL foi também exibida no Times Square, em Nova Iorque, na semana passada. Veja aqui o vídeo da campanha e saiba mais informações sobre o novo conceito no site da JLL.
Sobre a JLL
A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $19,4 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 102.000 profissionais (à data de 30 de junho de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com