Comunicado de imprensa

Almalusa estreia-se na Comporta com a JLL

Prevendo um retorno anual de 3% a 5% aos proprietários, os apartamentos Almalusa Comporta chegam agora ao mercado pela mão da JLL, que detém o exclusivo da sua comercialização.

Janeiro 20, 2022

Carolina Pereira

Portugal Communications Manager
+351 910 110 201

Localizado num dos mais exclusivos destinos turísticos portugueses, o Almalusa Comporta chega ao mercado para marcar a diferença. Comercializado em regime de exclusividade pela JLL, este é muito mais que um projeto residencial com vocação turística, conjugando o que de melhor existe na Comporta com um investimento de elevado potencial de valorização.

O projeto chega ao mercado e constitui o primeiro projeto comercializado em regime de exclusividade pela JLL nesta região.

O projeto de iniciativa de investidores internacionais é localizado em pleno centro da aldeia da Comporta e composto por um hotel com 22 quartos e 31 apartamentos T1 com áreas entre os 41 m² e os 58 m² e terraços, jardins ou varandas. Concebidos como um produto de investimento, os apartamentos preveem o uso do proprietário de até 6 semanas por ano e um retorno de investimento de 3% a 5% ao ano, já com os custos com utilities, limpeza, seguro e fundo de reserva para manutenção regular incluídos.

O hotel e os apartamentos, contam com o serviço de gestão hoteleira assumido pela Almalusa Hotels, sendo adquiridos já totalmente mobilados e equipados, além de beneficiarem de um vasto leque de serviços e comodidades disponibilizados pelo hotel. Todas as unidades dispõem, assim, de acesso aos serviços de alojamento e restantes serviços de Concierge e atividades locais, bem como todas as áreas integradas no hotel, de todos os serviços de comidas e bebidas desenhadas para um conceito healthy, e ainda, a sala da biblioteca/bar, parque privativo, ginásio com zona de massagens e yoga, piscina exterior e rooftop bar com vistas panorâmicas sobre a aldeia e os arrozais.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, comenta: “O Almalusa Comporta simboliza em pleno o mood da Comporta. A apenas uma hora de Lisboa, é uma das belezas naturais mais marcantes do litoral português com as suas praias e floresta, e é simultaneamente um destino exclusivo que preserva a sua autenticidade. Ao mesmo tempo, o projeto é uma das melhores oportunidades de investimento num mercado, que é cada vez mais procurado por turistas nacionais e internacionais. Trata-se de um produto que irá beneficiar de todos os serviços e comodidades de um Boutique Hotel de uma marca de referência nacional, ao mesmo tempo que garante aos proprietários dos apartamentos a segurança proporcionada por uma gestão profissional e uma boa rentabilidade através da exploração turística”.

“Na perspetiva de quem visita a Comporta, os apartamentos Almalusa permitirão ter um alojamento de grande qualidade num destino em ascensão, mas que com o charme e o conforto de uma casa, proporcionando não apenas uma mera estadia, mas uma experiência personalizada”, acrescenta Patrícia Barão. “A Comporta está a posicionar-se de forma muito sólida nos roteiros turísticos internacionais e projetos como este dão um contributo determinante para afirmar a região como um destino de excelência na Europa.


Sobre a JLL

A JLL (NYSE: JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada na gestão imobiliária e de investimentos. A JLL molda o futuro do imobiliário por um mundo melhor, utilizando a tecnologia mais avançada para criar oportunidades gratificantes, espaços surpreendentes e soluções imobiliárias sustentáveis para os nossos clientes, pessoas e comunidades. A JLL é uma empresa Fortune 500 com receitas anuais de 16,6 mil milhões de dólares em 2020, operando em mais de 80 países e com uma força de trabalho global de mais de 95.000 pessoas, a 30 de Setembro de 2021. JLL é o nome da marca, e uma marca registada, da Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.