Condomínio DUO Village Alvor volta ao mercado para venda pela mão da JLL

São 53 apartamentos T1 e T2 num empreendimento com amplos jardins e piscinas próximo de uma das mais célebres linhas de praia do Barlavento do Algarve.

Outubro 20, 2022

A JLL está a dar início à campanha de vendas do condomínio residencial DUO Village Alvor, que soma mais de cinco dezenas de apartamentos próximos das praias do Alvor e junto ao golfe do Pestana Golf Academy. A consultora foi mandatada em regime de exclusividade para comercializar estas habitações que estiveram anteriormente colocadas integralmente em arrendamento. Os preços dos T1 partem dos 190.000 € e dos T2 dos 225.000€.

O DUO Village Alvor contempla 10 apartamentos T1 com 77 m2 e 43 apartamentos com 93 a 100 m2, áreas a que acrescem as zonas exteriores privadas, as quais podem incluir varandas, terraços e/ou jardins. A maioria das habitações dispõe de estacionamento. Com uma traça muito típica da região e uma baixa densidade construtiva, o DUO Village Alvor integra edifícios de apenas dois pisos rodeados por amplos jardins e piscinas. Todas as áreas comuns estão a ser alvo de renovação, num empreendimento que está pronto a habitar.

“O DUO Village Alvor está a poucos minutos das fantásticas praias do Alvor e do golfe e pronto a habitar. São apartamentos com uma excelente relação preço / qualidade hoje em dia difícil de encontrar no Algarve. É um produto com grande potencial quer para habitar, quer para investimento”, comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Parte do concelho de Portimão, Alvor é um dos destinos de praia mais célebres desta zona do Algarve, mantendo a sua autenticidade de vila piscatória ao mesmo tempo que tem reunido uma oferta atrativa de restauração e turismo. O DUO Village situa-se a pouco minutos das várias praias bem conhecidas do Alvor, confluindo com o Pestana Golf Academy.