Empresa tecnológica internacional ocupa edifício completo em Lisboa com apoio da JLL

Nova sede da empresa situa-se no nº42 da rua Andrade Corvo, no centro da capital portuguesa.

Novembro 02, 2022

A JLL, através do seu departamento de Office Leasing, foi a consultora responsável pela instalação da nova sede de uma empresa tecnológica internacional, no nº42 da rua Andrade Corvo, em pleno centro de Lisboa. Detido pelo Novo Banco e comercializado em regime de co-exclusividade pela JLL e a Worx, o edifício passa agora a ser ocupado pelos escritórios da empresa de soluções tecnológicas, que através desta operação garantiu o arrendamento da totalidade dos seus 1.510 m².

Sofia Tavares, Head of Office Leasing da JLL, comenta: “A empresa em questão pretendia uma sede única moderna e de qualidade, tendo como requisitos a centralidade na cidade de Lisboa e, simultaneamente, a proximidade a transportes públicos. Este edifício veio responder na perfeição a estes requisitos, tendo uma excelente localização e caraterísticas que o tornam ideal para ocupação por um único inquilino, além de que foi totalmente remodelado para acolher o seu novo ocupante que, assim, pôde construir um espaço totalmente à sua medida e que refletisse a sua a imagem, ganhando assim uma ainda maior visibilidade institucional”.

Clara Silva, Diretora Coordenadora do Departamento de Ativos Estratégicos da GNBRE, comenta: “a instalação e remodelação do Edifício Andrade Corvo 42 à imagem corporativa e requisitos exigentes do ocupante foi um processo desafiante, mas que demonstra a capacidade da equipa da GNBRE na criação e implementação de soluções personalizadas às necessidades dos seus clientes. Com um diversificado portfólio de edifícios de escritórios da cidade de Lisboa, a GNBRE mantém o foco na comercialização dos ativos, privilegiando soluções de ocupação idênticas que passam pela remodelação total dos edifícios aliados a contratos de longo prazo.”