Grupo JLL patrocinou três dos maiores clubes de rugby portugueses em mais uma época

Rugby nacional volta a ser apoiado pela JLL e pela Tétris

Maio 09, 2024

Depois de um ano histórico para o rugby português, com a segunda qualificação para o Mundial de Rugby e uma exibição excecional nesta competição, o Grupo JLL volta a patrocinar três dos maiores clubes da modalidade em Portugal: o Grupo Desportivo Direito, o CDUL (Centro Desportivo Universitário de Lisboa) e o Agronomia Rugby.

Ao longo dos anos, a JLL e a Tétris têm apoiado este desporto por representar valores e princípios que em tudo se alinham com os do grupo imobiliário. Aspetos como o espírito de equipa, a excelência e a ética são as linhas orientadoras do grupo JLL.

“O espírito de equipa, a ética, a excelência e a diversidade são valores pelos quais nos regemos no dia-a-dia de trabalho e nas relações profissionais que estabelecemos. Apoiar este desporto e ver que Portugal tem desempenhado um papel crucial no panorama internacional de rugby enche-nos de orgulho”, afirma Marta Carvalho, Head of Marketing na JLL.

O rugby tem sido um forte impulsionador da visibilidade de Portugal lá fora e o último ano foi o melhor exemplo disso, com a seleção nacional a fazer furor além-fronteiras. Esta evolução faz com que a JLL continue a apoiar a modalidade, uma vez que confirma a importância do trabalho que pode ser feito no apoio ao desporto nacional.

Com a marca JLL, a consultora apoia o Grupo Desportivo Direito e o Agronomia Rugby, e, com a marca Tétris, o departamento de design e construção da JLL, o CDUL (Centro Desportivo Universitário de Lisboa).

Nesta fase, o Grupo Desportivo Direito e o Agronomia Rugby estão ambos nas meias-finais da Divisão de Honra com as suas equipas séniores, e conforme os resultados, poderão ter encontro marcado para a final do campeonato no dia 18 de maio.

Também nos sub-18, escalão que antecede a equipa sénior, as três equipas patrocinadas pela JLL ocupam as três primeiras posições do campeonato, que terá o seu desfecho nas próximas duas semanas.

“O nosso grande objetivo é continuar a fomentar uma tradição desportiva que já dura há mais de 70 anos. No nosso trabalho temos o desafio de inspirar através da criação de criar espaços motivadores para as empresas, mas também, e especialmente, para as pessoas. Esta é uma filosofia que transpomos para este patrocínio. Queremos potenciar o crescimento e a ambição destes jovens”, conclui a diretora.

Consulte aqui as páginas oficiais dos clubes no Instagram:

Agronomia Rugby

Centro Desportivo Universitário de Lisboa (CDUL)

Grupo Desportivo Direito

Há mais de 200 anos que a JLL (NYSE: JLL), uma empresa líder mundial em gestão de investimentos e imobiliário comercial, ajuda os seus clientes a comprar, construir, ocupar, gerir e investir numa variedade de imóveis comerciais, industriais, hoteleiros, residenciais e de retalho. Uma empresa da Fortune 500® com receitas anuais de 20,8 biliões de dólares e operações em mais de 80 países em todo o mundo. Os nossos mais de 106.000 colaboradores trazem o poder de uma plataforma global combinada com a experiência local. Impulsionados pelo nosso propósito de construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, ajudamos os nossos clientes, pessoas e comunidades: SEE A BRIGHTER WAY.

JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com