Infante Residences: o novo condomínio privado que vai nascer em Lisboa

Este empreendimento na Avenida Infante Santo está a ser comercializado pela JLL e pela Castelhana

Abril 27, 2023

A JLL e a Castelhana estão a comercializar o empreendimento Infante Residences, localizado numa zona privilegiada da cidade, na Estrela.

O ativo oferece vários apartamentos de tipologia T1, T2, T2+1 e T3, distribuídos por nove pisos, e tem áreas compreendidas entre os 47m2 e os 131m2. Os apartamentos térreos contam ainda com terraços privativos e todas as frações têm estacionamento.

Dispõe, também, de um rooftop com vista para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril, de uma piscina e uma zona de apoio, permitindo aos seus moradores que usufruam de um espaço exclusivo e requintado para momentos de lazer e de tranquilidade em família ou com amigos. Os apartamentos têm acabamentos de alta qualidade, que atendem a todas as necessidades de quem ali reside, com foco na funcionalidade e no conforto.

Este empreendimento resulta do processo de reabilitação de um prédio emblemático na Avenida Infante Santo. Importa ainda destacar que, em 2025, com a expansão da rede de metro na cidade, o metro estará quase à porta do Infante Residences, proporcionando ainda maior facilidade de acesso.

Inserido numa zona central da capital, próximo do Jardim da Estrela e da Tapada das Necessidades, com vários serviços à volta, comércio, restauração e espaços culturais, oferece um estilo de vida sofisticado e confortável.

Patrícia Barão, Head of Residential na JLL, afirma: “Este empreendimento destaca-se pela sua excelente localização dentro da cidade, numa zona premium, com excelentes acessos e perto dos principais eixos de circulação. É um condomínio privado que cumpre todos os requisitos de quem quer morar em Lisboa: espaços ao ar livre, uma piscina e vista rio.”

Patrícia Clímaco, CEO da Castelhana refere que “A Castelhana tem o prazer de apresentar o Infante Residences, o novo condomínio privado a nascer na Av. Infante Santo, junto à zona ribeirinha de Lisboa. O rooftop do novo empreendimento Infante Residences, com piscina e vista para o rio Tejo e para a ponte 25 de Abril, eleva o patamar de sofisticação encontrado em Lisboa. Ideal para quem procura um estilo de vida sofisticado próximo de serviços e escolas, bons acessos e boa ligação à rede de transportes públicos, comércio, restauração e espaços culturais. A sua localização, as amenities e a nova estação de metro à porta fazem do Infante Residences uma excelente opção quer para morar como para investimento."

Segundo o Promotor Impacto Capital, este projeto composto de 45 apartamentos residenciais exclusivos está localizado na encantadora área da Estrela e Lapa, oferecendo uma oportunidade única de adquirir uma propriedade numa das áreas mais desejadas de Lisboa. Os apartamentos apresentam design moderno e acabamentos de alta qualidade, proporcionando conforto e elegância. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços, lojas e restaurantes na zona, bem como a uma variedade de atrações culturais e históricas. A Estrela é uma das freguesias mais valorizadas de Lisboa, com um charme autêntico e uma atmosfera vibrante, tornando este projeto uma excelente oportunidade de investimento num local privilegiado. Com uma vista deslumbrante do rio do seu rooftop e a sua localização estratégica na Estrela, esta propriedade é a escolha perfeita para quem procura uma vida sofisticada e exclusiva em Lisboa

O promotor deste imóvel é a Impacto Capital, uma empresa de promoção imobiliária com ampla experiência no mercado imobiliário, detendo um portfólio comercial e residencial na Europa, América do Norte e América do Sul.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $20,9 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 103.000 profissionais (à data de 31 de dezembro de 2022). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com