JLL apresenta nova campanha dedicada à Madeira
A iniciativa inspira-se em elementos locais e características da ilha para estreitar relações com a comunidade local
A JLL, consultora global imobiliária nas áreas comercial e residencial, acaba de lançar uma campanha de awareness voltada para o mercado da Madeira, onde a equipa de imobiliário residencial chegou recentemente, com a abertura de um novo espaço.
Sob o mote “A nossa nova casa”, a JLL reforça a chegada à Madeira com uma campanha que destaca os melhores atributos da ilha, através dos canais offline, como mupis, outdoors, e plataformas digitais.
“Um dos nossos principais objetivos com esta campanha foi reforçar o posicionamento no mercado local da Madeira. Queremos reforçar a nossa marca, destacando os serviços que trazemos ao mercado. Sentimos que é um mercado com um potencial gigante e onde já tínhamos alguns projetos residenciais, – é definitivamente uma localização onde queremos deixar a nossa pegada. A ideia é colocar a JLL no top of mind da comunidade, enquanto parceiro que olha para as necessidades dos seus clientes e encontra soluções à medida. Estamos muito entusiasmados com a entrada nesta ilha, que é para nós uma porta estratégica de entrada no nosso país e de atração de investimento”, explica Marta Carvalho, Diretora de Marketing & Comunicação da JLL.
A proximidade com os clientes e com o ambiente da ilha, contratando especialistas de mercado locais e a personalização do acompanhamento são duas das principais preocupações da JLL, valores que fizeram transparecer nesta campanha.
A autoria da campanha é da Judas, agência de publicidade. Vasco Thomaz, sócio fundador e Diretor Criativo da Judas, salienta que “a parceria entre a Judas e a JLL começou com um briefing que desafiou a equipa da JLL a encontrar um espaço diferente e disruptivo para a agência. Desde então, essa parceria está cada vez mais forte. Não há melhor casa para um madeirense do que a sua ilha, foi o caminho criativo escolhido para assinalar a chegada da JLL à Madeira."
Sobre a JLL
Há mais de 200 anos que a JLL (NYSE: JLL), uma empresa líder mundial em gestão de investimentos e imobiliário comercial, ajuda os seus clientes a comprar, construir, ocupar, gerir e investir numa variedade de imóveis comerciais, industriais, hoteleiros, residenciais e de retalho. Uma empresa da Fortune 500® com receitas anuais de 20,8 biliões de dólares e operações em mais de 80 países em todo o mundo. Os nossos mais de 106.000 colaboradores trazem o poder de uma plataforma global combinada com a experiência local. Impulsionados pelo nosso propósito de construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, ajudamos os nossos clientes, pessoas e comunidades: SEE A BRIGHTER WAY.
JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com