JLL coloca nova loja do Vira Frangos no edifício Living Saldanha

Trata-se do quinto espaço em Lisboa desta nova marca de restauração nascida durante a pandemia, num negócio concretizado pela equipa de Retail Leasing da consultora.

Março 10, 2022

A equipa de Retail Leasing da JLL acaba de instalar mais uma marca de restauração na zona do Saldanha, confirmando a crescente atratividade deste eixo central da capital portuguesa junto dos operadores do setor. A cadeia Vira Frangos é o mais recente inquilino desta zona, cuja nova loja irá estender-se por uma área de 100 m² no rés-do-chão do edifício Living Saldanha, localizado no nº41 da rua Pedro Nunes.

Mariana Rosa, Head of Leasing Market Advisory da JLL, comenta: “Neste início de ano tem sido evidente um reavivar da atividade no comércio de rua em Lisboa. O setor da restauração é um dos principais impulsionadores deste movimento, mostrando especial apetência pelas zonas que, tal como o Saldanha, combinam uma forte componente residencial e corporativa, assegurando assim um fluxo constante de pessoas sete dias por semana”.

Outra nota positiva nesta fase é o facto de estarmos a assistir a um período de expansão dos operadores, caso do Vira Frangos que, com esta nova abertura, passa agora a somar cinco espaços na zona da Grande Lisboa”, acrescenta ainda Mariana Rosa.

Nesta operação, a JLL apoiou quer o ocupante quer o proprietário do edifício que, recorde-se, havia instruído a equipa de Retail Leasing para a comercialização das suas áreas comerciais. Localizado na esquina da rua Pedro Nunes com a rua Pinheiro Chagas, numa área onde se podem encontrar vários conceitos de retalho e serviços, o Living Saldanha disponibiliza 30 apartamentos e duas lojas no piso térreo.

Nascida em Portugal em pleno contexto de pandemia, a Vira Frangos é uma cadeia de restauração especializada em frango no churrasco, que desenvolveu um novo conceito de confeção e distribuição desta iguaria tão apreciada pelos portugueses. Abriu o primeiro restaurante em novembro de 2020 na zona das Amoreiras e, desde então, já somou mais quatro aberturas, contando atualmente também com duas lojas na cidade de Lisboa, mais precisamente na zona do Saldanha, além de outras duas em Algés e em Cascais.

A JLL (NYSE:JLL) é uma empresa líder de serviços profissionais especializada em imobiliário e gestão de investimento. A JLL está a construir o futuro do imobiliário para um mundo melhor, utilizando a mais avançada tecnologia para criar oportunidades vantajosas, espaços extraordinários e soluções imobiliárias sustentáveis para os seus clientes, as suas equipas e a comunidade. A JLL é uma empresa que integra o índice Fortune 500 com receitas anuais de $19,4 mil milhões, operações em mais de 80 países e uma equipa global de mais de 98.000 profissionais (à data de 31 de dezembro de 2021). JLL é a designação e marca comercial registada pela Jones Lang LaSalle Incorporated. Para mais informações, visite jll.com.